Comprei uma Silverado 4x4 5.3 L cabine regular (relação 3.42) de 2014 com 12.000 milhas em julho. As coisas estavam indo muito bem e no início de agosto fiz uma viagem de 240 milhas na rodovia e obtive uma média de 21,5 MPG. Uma ou duas semanas depois, transportei minha barraca a 20 milhas de casa (~6800 GVW carregado). Ao subir algumas colinas grandes, minha esposa disse que meu escapamento estava fedendo (ela estava me seguindo) e eu também notei. Na semana passada, levei-a para casa e também notei o escapamento fedorento. Achei que estava apenas limpando algum acúmulo de emissões naquelas rotações mais altas, mas agora, toda noite, quando entro na garagem, meu caminhão cheira a quente. Lembra-me o cheiro após o trabalho no escapamento quando algum adesivo não foi totalmente removido. Também notei que minha média de MPG diminuiu, neste fim de semana fiz exatamente a mesma viagem de 240 milhas na rodovia (mesma velocidade, mesma carga) e minha média para a viagem caiu para 18,3. Também notei aquele cheiro de escapamento algumas vezes na minha viagem na rodovia neste fim de semana (mesmo ao navegar a 1900 RPM). Não sou mecânico e nunca interpretei um na TV, mas algo me diz que tenho um problema, talvez meu CAT esteja falhando?