Chevy Silverado and GMC Sierra Forum banner
Status
Not open for further replies.

Travão do reboque de fábrica DC 2014

3.9K views 6 replies 3 participants last post by  wildchevy  
#1 ·
Eu pesquisei via google, e brevemente aqui, mas cada tópico tende a sair do controle... Eu tenho um DC 2014. Caminhão 6.2L/Z82/ Z76/3.42. Meu caminhão veio com o chicote na caixa de luvas, mas o chicote deve ser usado com um controlador aftermarket, eu acredito - já que apenas uma extremidade tem um plugue. A outra extremidade é fiação solta, que eu presumo que deve ser soldada ao chicote do controlador aftermarket. Meu caminhão não veio com o controlador de freio de fábrica. Mas - eu quero. Eu não quero um aftermarket... eu não estou furando buracos no meu painel ou console para montá-lo. Então, algum de vocês fez a adaptação do controlador OEM? Algum TSB foi emitido a respeito disso?

#4 ·
Imaginei que você faria isso, então fui e peguei,
Informações de serviço Página inicial Publicações Pesquisa de número Novos boletins Pesquisa de boletins Feedback Ajuda
2014 Chevrolet Silverado 1500 - 4WD | Cheyenne, Sierra, Silverado 1500 Manual de serviço 5565479 | Ver todos os boletins | ID do documento: 3790549
#PIT5241B: Adicionando o Controlador de Freio de Reboque Integrado RPO JL1 - (27 de março de 2014)
Assunto: Adicionando o Controlador de Freio de Reboque Integrado RPO JL1

Modelos: 2014 Chevrolet Silverado 1500
2015 Chevrolet Silverado, Suburban, Tahoe
2014 GMC Sierra 1500
2015 GMC Sierra, modelos Yukon
Este PI foi substituído para atualizar a seção de observação. Descarte o PIT5241A.

Alguns clientes podem solicitar que o Controlador de Freio de Reboque Integrado (RPO JL1) de fábrica seja instalado em sua picape ou SUV de tamanho normal quando o veículo não foi solicitado com a opção.

Isso é para avisá-lo de que - se o veículo não tiver a opção (RPO JL1), ela não poderá ser adicionada ao veículo.

Observação: Consulte a versão mais recente do PI1105 - que informa como instalar um controlador de freio de reboque do mercado de reposição.

PALAVRAS-CHAVE SI ADICIONAIS:
conector elétrico hidráulico ITBC TBCM reboque fiação

#6 ·
Foi um passo à frente quando começaram a pré-cabeamento dos caminhões para o controlador de freio e realmente incluíram um jumper, para que você pudesse instalar o controle de sua escolha.
Então eles começaram com os embutidos, mas muita coisa tem que mudar para torná-lo uma adaptação. Você ainda pode adicionar o controle do mercado de reposição, no entanto. Então, tudo depende de você: Nenhuma responsabilidade do lado do fabricante.

Claro, Ford e Ram permitem que você adapte os seus, e eu acho que é até barato fazê-lo. A GM nem sempre foi conhecida por tomar as melhores decisões, mas estou culpando a propriedade do governo por esta.

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.