Chevy Silverado and GMC Sierra Forum banner
Status
Not open for further replies.

Melhor pneu para todos os terrenos.. O que você recomenda?

26K views 42 replies 13 participants last post by  falconman515  
#1 ·
Estou começando a procurar um pequeno elevador de 4" com rodas pretas XD Series Monster de 20" e, quando cheguei aos pneus e comecei a olhar para o preço dos Open Country's e Trail Grapplers, quase tive um treco!!! Não posso pagar mais de 300 dólares por pneu! (procurando algo por cerca da metade desse preço ou algo assim) Então, minha pergunta é... existe um pneu com bom custo-benefício que seja A/T e ainda tenha aquela aparência robusta e agradável de banda de rodagem que os Toyo e Nitto's têm? Ou mesmo se houver um pneu que ainda seja All Terrain que você recomendaria e que possa ter um pouco de carne para dar uma aparência resistente, mas talvez não a aparência resistente hardcore que os outros têm e que é muito mais barato?!?! Também, se você os estiver recomendando porque pode tê-los, por favor, poste algumas fotos... adoraria ver algumas fotos de rodas de 20" com pneus que você está recomendando. Eu só preciso economizar o máximo que puder em pneus e ser inteligente em um elevador... as rodas vão custar mil não importa como eu faça, então não há espaço para mexer lá, então eu preciso obter o melhor valor pelo meu dinheiro nos pneus com certeza. Muito obrigado e estou ansioso para ver o que vocês podem recomendar, o que é muito mais barato e mais razoável e acessível para um cara como eu com um orçamento apertado, mas ainda procurando qualidade decente e uma aparência resistente e agradável. :)

#4 ·
tmckenn2 said:
duratracs. você pode querer ter certeza de que está encontrando tamanhos de pneus comuns. Se forem comuns, tendem a ser mais baratos.
Esses parecem tão caros quanto os outros em um 20 ... parecem custar o mesmo preço de 300+ por pneu em alguns dos tamanhos padrão que cabem em uma roda de 20".