Chevy Silverado and GMC Sierra Forum banner
Status
Not open for further replies.

Melhor pneu para todos os terrenos.. O que você recomenda?

26K views 42 replies 13 participants last post by  falconman515  
#1 ·
Estou começando a procurar um pequeno elevador de 4" com rodas pretas XD Series Monster de 20" e, quando cheguei aos pneus e comecei a olhar para o preço dos Open Country's e Trail Grapplers, quase tive um treco!!! Não posso pagar mais de 300 dólares por pneu! (procurando algo por cerca da metade desse preço ou algo assim) Então, minha pergunta é... existe um pneu com bom custo-benefício que seja A/T e ainda tenha aquela aparência robusta e agradável de banda de rodagem que os Toyo e Nitto's têm? Ou mesmo se houver um pneu que ainda seja All Terrain que você recomendaria e que possa ter um pouco de carne para dar uma aparência resistente, mas talvez não a aparência resistente hardcore que os outros têm e que é muito mais barato?!?! Também, se você os estiver recomendando porque pode tê-los, por favor, poste algumas fotos... adoraria ver algumas fotos de rodas de 20" com pneus que você está recomendando. Eu só preciso economizar o máximo que puder em pneus e ser inteligente em um elevador... as rodas vão custar mil não importa como eu faça, então não há espaço para mexer lá, então eu preciso obter o melhor valor pelo meu dinheiro nos pneus com certeza. Muito obrigado e estou ansioso para ver o que vocês podem recomendar, o que é muito mais barato e mais razoável e acessível para um cara como eu com um orçamento apertado, mas ainda procurando qualidade decente e uma aparência resistente e agradável. :)

#4 ·
tmckenn2 said:
duratracs. você pode querer ter certeza de que está encontrando tamanhos de pneus comuns. Se forem comuns, tendem a ser mais baratos.
Esses parecem tão caros quanto os outros em um 20 ... parecem custar o mesmo preço de 300+ por pneu em alguns dos tamanhos padrão que cabem em uma roda de 20".

$306 cada em TireRack.com (Eu iria com os pneus principais Open Country ou Trail Grapplers se eu tivesse que pagar tanto).

#5 ·
Pode ser difícil encontrar um pneu All Terrain que sirva em aros 20's com um elevador e que tenha alguma "carne" por menos de $300. Que tamanho você está procurando?

Save
#6 ·
wacker said:
Você já olhou ou precificou os BFG's? Eu os tenho e realmente gosto deles, os meus têm cerca de 8.000 e ainda parecem novos.
Parece ser cerca de $260-300, tudo dependendo do tamanho.

Ainda assim, uma vez que eu entrar nesse preço, estou de volta na faixa de apenas gastar mais 100 dólares ou algo assim pelas coisas boas.

Começando a me perguntar se eles vendem um pneu A/T de valor em 20".

#7 ·
wacker said:
Pode ser difícil encontrar um pneu All Terrain que caiba em rodas 20's com um elevador e que tenha alguma "carne" por menos de $300. Que tamanho você está procurando?
Ainda não tenho ideia até conseguir o elevador... mas algo como um 305/50/R20 ou um 295/55/R20.... esses parecem ser alguns tamanhos que funcionam para a maioria das pessoas com um pequeno elevador de 3,5-4"... um pneu de 33" eu suponho (perdoem-me, sou novo em caminhões, pois esta Sierra 4X4 é a minha primeira e estou apenas começando a aprender)

Quanto mais começo a procurar, menos consigo encontrar um pneu A/T que tenha QUALQUER valor... esperava algo em torno de 200 cada, mas acho que posso estar sonhando.... o que significaria que eu só posso estar sonhando com rodas novas se for o caso :(

#9 ·
wacker said:
Confira os Terra Grapplers, eles são Nittos All Terrain.
Parece que a WallyWorld vende esses por um preço razoável.

Cerca de $275 por pneu para pneus 305/50R20XL! Isso me colocou em cerca de 1100 em vez dos quase 1300 que os Open Country teriam custado... e realmente, estes têm a mesma aparência e são A/T.

Vejo que 275/60/R20 custa apenas $254.... Posso obter ajuda sobre qual pneu posso precisar? ... 305/55/R20XL são $309 no walmart... então por que uma diferença de preço tão grande nos tamanhos dos pneus quando todos eles cabem em uma roda de 20"? ... encontrei o 275/55/R20XL por $221.... Preciso descobrir a diferença em tudo isso.

Eu só queria algo com a aparência que é A/T com um bom preço... gostaria que fossem cerca de 250... Eu com certeza ficaria bem com estes por 1K, pois eles têm a mesma aparência incrível e realmente uma marca de primeira linha!!!

Este é agora o que vou olhar, além dos outros dois principais que listei acima.

Existe algo mais um pouco mais barato? Gostaria de ficar em cerca de 1K ou menos, se possível (provavelmente não, mas estou esperando).

#10 ·
Eu percebi agora o quanto você queria pagar pelos pneus... Não acho que 150 seja realista. Mas você deveria conseguir fazer isso por 200. Você pode seguir o caminho que muitos aqui seguiram e procurar um conjunto pouco usado. Você pode obtê-los bem baratos e a maioria dos pneus parece durar pelo menos 30.000, se não mais, como 40.000.

#11 ·
tmckenn2 said:
Eu acabei de perceber o quanto você queria pagar pelos pneus... Eu não acho que 150 seja realista. No entanto, você deve ser capaz de fazer isso por 200. Você pode seguir o caminho que tantos aqui seguiram e procurar um conjunto levemente usado. Você pode obtê-los bem baratos e a maioria dos pneus parece durar pelo menos 30.000, se não mais como 40.000
Eu estou um pouco bem com os preços de cerca de US$ 250 ou menos (menor é melhor, mas estou começando a perceber que é o melhor que pode ser para um bom pneu A/T) dos Nitto Terra Grapplers recomendados acima... eles parecem variar de preço com base no tamanho.

Realmente, eu não tenho ideia de qual tamanho eu deveria procurar... posso obter um pouco de ajuda nesse departamento também???

Eu vou pegar algo como uma elevação de 3,5-4" da Rough Country ou Tuff Country (quero ReadyLift, mas preciso economizar, então provavelmente um desses dois) com braços de controle.

Pergunta lateral rápida, no entanto... ainda posso comprar esse tipo de pneus e aros de 20" e rodá-los em uma Sierra 4x4 original sem a elevação (querendo fazer isso primeiro antes que a elevação seja possível)? Ou talvez apenas algo como um kit de nivelamento para começar. Qual o tamanho de pneu ideal para estoque? E ainda vai parecer decente quando levantado mais alguns centímetros?

Não tenho certeza do que mais você pode precisar saber para me direcionar na direção certa, um tamanho de pneu que eu deveria procurar.

Eu não preciso de nada massivamente enorme ou o maior dos maiores... apenas algo que a maioria dos caras consegue, como o pneu 32-33" (querendo rodar no estoque com nível para começar talvez)... mas como eu disse acima, eles listam alguns tamanhos para aros de 20" e eles variam de cerca de 200 a 275... só não tenho certeza do que os diferentes tamanhos significam?

Muito obrigado por toda a ajuda... é muito apreciado. :)

#12 ·
Tenho quase certeza de que o maior pneu que você pode usar com segurança sem elevação é um 265, mas com um kit de nivelamento, ouvi dizer que um pneu 285 (33") se encaixará bem. Quando você chega nas elevações da suspensão, não posso ser de muita ajuda, desculpe. Usar um pneu 265 com um kit de nivelamento, na minha opinião, não fica ruim, mas se você está procurando comprar 33s, talvez queira fazer tudo de uma vez e economizar, o que levará mais tempo, eu sei.

Save
#13 ·
O que é o 285/50 etc. etc. ???

Existe uma grande diferença entre, por exemplo, um 285-50 e um 275/60 ... ou como um 275/55 .... qual a diferença em tudo isso ... então eu vejo como os pneus 305/50 por mais.

O que esses números significam? Eu presumo que seja um pneu maior na maior parte, já que o preço varia em cerca de US$ 50, dependendo de qual você recebe.

Qual pneu pode rodar em um caminhão com, por exemplo, o nível de 2,5"? E o maior tamanho que cabe (que pode ser o 285 que você afirma acima) passeio nivelado de fábrica ... como ficará quando eu colocar o elevador de 4"?

Você pode realmente notar a diferença de tamanho entre todos esses pneus?

#14 ·
Para uma roda de 20", o tamanho do pneu original nos 1500 é 275/55r20. 275 é a largura do seu pneu, essencialmente, em milímetros. A 25,4 milímetros por polegada, isso equivale a 10,82 polegadas de largura. O 55 é a altura da parede lateral, em % da largura. Neste caso, 275/55 significa 151,25 mm, ou 5,95 polegadas. Essa é a distância da borda externa da jante até a borda externa (superfície de contato) do pneu. Como há pneu acima e abaixo (em toda a volta, na verdade) da jante, dobramos esse número e, em seguida, adicionamos a altura da jante (20 polegadas, neste caso) para obter a altura total do pneu (5,95+5,95+20=31,9" de diâmetro total do pneu). No entanto, isso é apenas uma matemática geral... marcas diferentes acabam tendo tamanhos ligeiramente diferentes com as mesmas medidas de tamanho, devido às diferenças de profundidade da banda de rodagem e afins. Portanto, o tamanho original do pneu para a roda de 20" é essencialmente 31,9"x10,82" r20 (275/55r20).

275/55/r20 serve bem, sem atrito, original. VOCÊ PODERIA obter as rodas de 20" que deseja e colocar 275/55r20s para ficar seguro e fazer uma etapa de toda a atualização imediatamente e, em seguida, continuar a economizar dinheiro até ter dinheiro para os pneus que realmente deseja, além da suspensão. Com a suspensão RCX de 3,5", você está procurando algo como US$ 500+ para o kit após o envio, provavelmente 400-500 dólares para instalar se você não puder fazê-lo sozinho, cerca de 75-100 para um alinhamento, 1200+ para as rodas XD Monster de 20" e até pneus decentes e mais baratos, não AT, vão custar pelo menos US$ 900 por um conjunto de 4, montados e balanceados, mais se você precisar transferir seus sensores TPMS e um pouco mais ainda se precisar comprar 4 sensores novos. Então, no total, você está procurando algo em torno de... 3 mil no limite inferior, 3500 mais realisticamente. Se você está hesitando em gastar US$ 1200 em pneus, quando, no mínimo, terá que gastar US$ 800-900 de qualquer maneira por um conjunto decente, sinto muito em estourar sua bolha, mas os ~400 extras para A/Ts de alta qualidade são apenas uma gota na poça proverbial. Seu caminhão pode ter uma aparência incrível apenas com a suspensão, as rodas e alguns pneus decentes... mas se você realmente quer uma aparência que o diferencie e capacidade off-road real, os A/Ts são quase obrigatórios, na minha opinião.

Pessoalmente, vou me livrar dos 20" que vieram com meu caminhão assim que tiver dinheiro economizado, porque A) eu realmente gosto mais de 17" em um 4x4 e B) posso comprar 4 pneus e rodas em um combo pelo mesmo preço que pagaria apenas por pneus @ 20 polegadas e ter mais opções (difícil encontrar tamanhos de pneus que funcionem para mim em uma roda de 20", enquanto a roda de 17" tem uma infinidade de opções de tamanho de pneu).

No final, é uma questão de gosto e fazer o que te deixa feliz. Espero que você encontre o que procura, embora eu recomende que você eleve suas expectativas para pelo menos US$ 225-250
pneu se você quiser -decente- All Terrains, e isso seria um bom negócio. A maioria dos que eu gosto estão entre 289 e 365
pneu nos tamanhos de roda de 20". Verifique também sua área, muitas lojas de pneus fazem promoções de compre 3 e leve um grátis, para um pneu de US$ 300, o que efetivamente reduz seus custos para US$ 900 por 4 pneus, ou 225
pneu. Se você for paciente e comprar de forma inteligente em vez de impulsiva, poderá economizar muito dinheiro. Também procure economizar fazendo um pacote de rodas e pneus ou encontre um lugar que faça montagem e balanceamento grátis (muitos lugares cobrarão 20-30 dólares
pneu em rodas de alumínio, enquanto alguns podem fazer isso de graça se você comprar o pacote deles. Outros 80-120 economizados se você conseguir.) Muitas lojas online fazem montagem e balanceamento grátis com pacotes de pneus
odas... Acredito que a Tirerack faz, ou pelo menos costumava fazer.

Se você está apenas procurando um pneu decente de 20" que o ajudará até que você possa pagar a suspensão e os A/Ts de alta qualidade, experimente Mastercraft Courser AXT 275/55r20. Meu amigo usa esses e gosta bastante deles. Tira muita vida útil deles também, e eles podem ser obtidos por cerca de 180-200
pneu. Atualmente, tenho Mastercraft Courser MSR 275/55r20s montados na minha Sierra, originais, exceto por um escapamento. Meu pai os comprou antes de eu comprar o caminhão dele, em novembro passado, em antecipação à neve ruim (um nele quando ele comprou o caminhão era aparentemente um pneu de estrada de verão ruim, fez um péssimo tempo ruim.) Eles têm uma aparência bastante agressiva e obtêm tração offroadarro boa o suficiente para puxar meu diesel 94 C3500 e um chipper de 12" engatado de 18" de lama sem problemas. Ainda assim, em uma roda de 20", não há muita "carne" no pneu nesse tamanho, mas você realmente não pode colocar muito maior lá dentro sem esfregar sem pelo menos um kit de nivelamento.

Desculpe por divagar um pouco. Estou acordado há mais de 24 horas e, por alguma razão, ainda não consigo dormir.

Edição: Se você comprar um kit de nivelamento, terá que removê-lo para instalar o kit de suspensão, eles não funcionarão juntos. Portanto, se você pretende levantar em um futuro próximo, um nível pode ser um desperdício de dinheiro. Se você instalar o nível RCX de 2" sozinho, a peça custa apenas US$ 60 e alguns dólares, mas você ainda precisará fazer um alinhamento... dependendo das lojas em sua área, isso pode custar US$ 60 ou US$ 100. Se você não puder fazê-lo sozinho, você está procurando 80-160 dólares (novamente, dependendo das lojas em sua área) para fazer a instalação. Portanto, entre US$ 140-320, para um kit de nivelamento que você pretende se livrar em breve de qualquer maneira, pode não ser um investimento sensato, especialmente porque você está procurando economizar centavos onde puder nesta modificação geral.

Save
#15 ·
Espero que isso ajude um pouco. Desculpe se tudo isso é um pouco confuso, mas se você tiver a chance, peça a uma loja de pneus para trazer alguns pneus de tamanhos diferentes para você comparar lado a lado, para que você possa entender melhor as diferenças de tamanho.

Save
#16 ·
EXCELENTES informações... obrigado por dedicar um tempo para ajudar um irmão, pessoal.

Encontrei uma foto da minha Sierra com alguns pneus A/T e 20" XD Monsters, mas parece que ela só tem um kit de nivelamento e parece muito bom.

Estou pensando em fazer isso para começar (sei que estou economizando dinheiro, mas quero pneus e rodas primeiro e talvez precise esperar até o próximo ano para o lift)... apenas pegar o nivelamento por cerca de 160 dólares, espero, então pegar os 20" Monsters e então descobrir qual é o tamanho máximo do pneu que posso usar nessa configuração?

Gostaria de ter algo que ainda fique bom quando eu colocar o lift de 4" mais tarde.

Vi um cara algumas semanas atrás que fez um nivelamento e estava usando 305/50/R20... e fez alguns cortes na caixa de roda de plástico.

Gostaria de ficar na faixa de US$ 250 e encontrei um ótimo preço nos Nitto Terra Grapplers na Walmart e Discount tire... eles variam de cerca de US$ 220 a US$ 275, dependendo do tamanho.

Eu só quero ter certeza de que estou comprando o tamanho certo do pneu que cabe na minha caminhonete com um nivelamento e é o maior que posso conseguir, para que ainda fique bom quando eu colocá-lo em 4"

Também estou curioso para saber qual tamanho de roda XD Monster devo pegar... eles vendem TANTAS variações diferentes que estou perdido (talvez eu comece outro tópico para isso).

Adoro todas essas informações, pessoal... está me ajudando a descobrir minhas opções para que eu tenha um ponto de partida sobre o que quero fazer. :)

EDIT: depois de postar, acabei de ver seus detalhes e recomendações de pneus acima. Então, pelo que li, se eu for fazer um nivelamento e depois um kit de 3,5", então o 275 é o melhor tamanho de pneu para atender às minhas necessidades em ambas as aplicações, certo? Eu poderia colocar o 285 como afirmado antes? Gostaria de obter o máximo para um nivelamento e também procurar um kit de 3,5" (li anteriormente que um 285 seria o máximo, mas não tenho certeza se isso se aplica apenas ao 3,5" e não a um nivelamento. (é necessário cortar a caixa de roda ou talvez seja recomendado para colocar um pneu maior?)

#17 ·
Este é o visual que eu quero para começar e depois ir para a área de elevação de 3,5-4" mais tarde. Esta primeira foto é um ótimo começo, eu acho, para apenas um visual nivelado.

Estou postando isso apenas para dar a vocês uma ideia do visual que eu quero agora e mais tarde, além de ter uma ideia de quão grande um pneu posso colocar em qualquer uma das opções ... parece que os 285/50 ou 275/50 são o ponto ideal para um kit de nivelamento e ainda ficam bem em uma elevação de 3,5" ... algum deles serve para algum desses kits?

Estou no caminho certo aqui?

Isso me parece um caminhão original com um kit de nivelamento e 20" Monsters com pneus A/T ... é assim que eu gostaria de começar. ............

Image

Este é o 3,5" RC do que eu li em sua página ..........

Image

#18 ·
Se você for com um 285/50, seu pneu será um pouco mais curto do que o tamanho do pneu da roda de 20" de 275/55. Tenho certeza de que com alguma aparagem da caixa de roda, 285/55r20 caberiam.

Novamente,
275/55r20: 31,90" de altura por 10,82" de largura
285/55r20: 32,34" de altura por 11,22" de largura
285/50r20: 31,22" de altura por 11,22" de largura

Com um nivelamento e alguma aparagem no caso do 285/55r20, eu acho que todos os 3 tamanhos de pneus caberiam. Não me cite, pois não tenho muita experiência em colocar pneus nesses caminhões especificamente. Apenas seguindo as recomendações da RCX (ou seja, seu kit de nivelamento recomenda um 285/70R17, que é 32,7" x 11,22"). Se você optar por abrir mão do kit de nivelamento até poder fazer o levantamento, os 275/55r20 são apenas 0,44" mais curtos que os 285/55 e caberão sem modificações necessárias em uma configuração de suspensão original. Embora um pouco menor do que os 285, não é uma diferença tão grande a ponto de parecer "fora do lugar" mais do que os 285/55, na verdade, e com uma elevação de 4+ polegadas, acho que você gostaria de usar algo realmente substancial, como um pneu 33x12,5 (os trail grapplers mais próximos disso para rodas de 20" são LT295/55R20), e tenho quase certeza de que você não conseguirá colocá-los apenas em um kit de nivelamento sem corte extensivo\modificação da caixa de roda e de forma alguma em uma configuração de suspensão original. Novamente, não me cite sobre isso, mas não vejo como poderia. Não vejo como algo maior que 275/55r20 vai caber em uma configuração original sem algum corte envolvido.

Novamente, acho que sua melhor aposta será conseguir as rodas que você deseja, envolvê-las em 275/55R20 por enquanto, economizar dinheiro pelo tempo que for necessário para desgastar esses pneus e fazer o levantamento\novos 33x12,5 ao mesmo tempo. O levantamento provavelmente não funcionará com suas rodas originais (eu acredito, posso estar enganado), então você terá que fazer as rodas antes de obter o levantamento ou ao mesmo tempo que o levantamento, então fazer o levantamento primeiro está fora de questão. Mas você pode fazer as rodas sem o levantamento e envolvê-las em pneus A/T "temporários" de qualidade para mantê-lo até que você possa pagar o levantamento E os pneus de tamanho para completar a aparência ao mesmo tempo. Se você nivelar, o que depende inteiramente de você querer ou não sacrificar o dinheiro para o reparo temporário, você provavelmente poderá usar os 285/55r20 com alguma aparagem. Qualquer coisa maior... não sei. Provavelmente não sem esfregar em algum lugar com bastante severidade. Eu sei como é querer tudo e querer agora, mas você pode estar olhando para uma boa quantia de dinheiro e dores de cabeça se você realmente não pensar nisso e planejá-lo de forma inteligente.

Quero levantar meu caminhão 4" (provavelmente BDS), trocar meus 20" por 17", e obter Trail Grapplers 33x125", mas agora tenho muita banda de rodagem nos meus pneus... então vou esperar até ter que comprar pneus novos de qualquer maneira e obter novas rodas de 17" e pneus 285/70r17 junto com um kit de nivelamento de 2" ao mesmo tempo. Então, quando esses pneus se desgastarem, farei o levantamento de 4" e os Trail Grapplers 33x12,5 ao mesmo tempo. Fazer isso incrementalmente, especialmente quando o orçamento é uma preocupação, é muito mais fácil, na minha opinião. (Eu não me importo de perder os 70 dólares em um kit de nivelamento, porque posso fazer a instalação sozinho e obter alinhamentos grátis e provavelmente usá-lo por 2 anos antes de levantar de qualquer maneira.) Quando os 285/70R17 se desgastarem e precisarem ser substituídos, terei dinheiro suficiente economizado para fazer o levantamento BDS de 4" e 5 trail grapplers (4 para usar, 1 para minha reserva) e, enquanto isso, ainda terei uma configuração com boa aparência, ficando gradualmente mais agressivo a cada estágio de desenvolvimento.

Lembre-se, não se arruíne tentando acompanhar alguns desses caras. Muitas das pessoas aqui, em outros fóruns, ou talvez em sua vizinhança com esses caminhões incríveis, levantados em 35" com rodas personalizadas de 20" ou têm muita renda disponível (o que eu, e com base em seus comentários anteriores, presumo que você também não tem) ou estão acumulando uma dívida enorme para que isso aconteça. Se você for inteligente, reserve um tempo, economize para pagar em dinheiro e espere pelas melhores ofertas que puder encontrar em vez de se apressar para concluir tudo o mais rápido possível, você chegará exatamente onde deseja estar sem quebrar o banco.

EDIT: Além disso, se você estiver alterando o tamanho do pneu, não se esqueça de calibrar o velocímetro para o novo tamanho do pneu. Isso pode ser feito no revendedor, muitas lojas de pneus podem fazê-lo ou você pode fazê-lo com muitos dos sintonizadores portáteis, como o popular Diablosport InTune ou Trinity. Seria uma pena conseguir um novo conjunto de rodas e borracha incríveis e a primeira pessoa a notar ser a polícia porque seu velocímetro disse que você estava fazendo 55 naquela 50, quando você realmente estava fazendo mais de 60.

Save
#21 ·
Eu estava preocupado no início se um 33" caberia apenas com um nivelamento e tenho pouco mais de 1,25" de folga no ponto mais próximo com a direção totalmente travada. Sem cortes e sem atrito. Eu até tentei bater em alguns solavancos de bom tamanho com a direção totalmente virada para frente e para trás, sem atrito. Meu caminhão é novo, então minhas molas dianteiras podem ser mais fortes do que um caminhão com alguma idade. Avise-me se posso ser de mais alguma ajuda. A Tread depot me enviou os pneus em 2 dias e o frete foi de cerca de 75$ pelo conjunto.

#22 ·
dbmachine said:
Estes são os que eu coloquei nos meus 20 originais. Mesmo pneu e mesmo site. Eles eram cerca de US$ 15 por pneu mais baratos em fevereiro, quando eu pedi. Até agora, sem reclamações. Pneu 33" com um nível Rough Country em um Sierra crew 2013.

http://www.treaddepot.com/tire/352060.html
Preço incrível pela qualidade do aclamado Toyo Open Contry AT-2 Tire!!!

Como eles se comparam aos Nitto Terra Grapplers? (estes têm o preço perfeito, mas os outros parecem ter uma aparência mais carnuda, mas podem não valer os poucos centenas de dólares extras pela aparência)
E quanto ao ruído da estrada? algumas ótimas críticas sobre ruído de estrada muito baixo nos Nittos .... a esposa vai dirigir isso com frequência para o trabalho, então eu não quero nenhum pneu A/T que seja carregado de alguma forma.

O frete é na verdade US$ 144 para chegar até mim na Califórnia. ..... Mas, uma coisa muito boa é que não há imposto sobre o negócio, então isso economiza um pouco.

Se este lugar for confiável e funcionar, posso receber este tamanho de pneu por US$ 932 :D

Agora, uma pergunta sobre o tamanho... como um 275/60 se compara a outros pneus em termos de aparência do tamanho? Com certeza, vou mudar para uma suspensão maior de 4" e queria ter certeza de que qualquer pneu que eu comprar agora ainda será bom para uma suspensão maior e, o mais importante, terá uma boa aparência e não parecerá muito pequeno ou algo assim.

Este é um preço matador e muito obrigado pelo link.

Espero que não haja uma grande diferença na aparência do tamanho entre este e o 285 etc. etc. .... porque esse preço é Stellar para um Open Country!!!

Pergunta rápida lateral... eles não vêm com letras brancas, certo? Eu quero um pneu todo preto.

#23 ·
O Xtreme parece ser aquele com a aparência robusta e musculosa. Queria ir por esse caminho, se possível, mas não consigo ultrapassar este preço para o ATII normal (pode não parecer tão bom, mas ainda assim um ótimo preço... alguma opinião?)

#25 ·
ooohhdave said:
Um bom pneu A\T barato é o Falcon Wildpeaks. Paguei 800 por um conjunto. Você pode facilmente colocar 305/55r20 com um deslocamento positivo com um elevador de 4+"..
Esse é um pneu com ótima aparência! Tem um pouco daquele visual carnudo que estou procurando e os pneus 275/60 custam US$ 200 cada em DiscoutTireDirect.com (os 285/50 custam apenas US$ 206!!!)
http://www.discounttiredirect.com/direc ... ruck%2FSUV

Isso está no ponto ideal de preço!

Frete grátis também.

Pode ter que pagar impostos, mas seriam apenas cerca de US$ 70.

US$ 870 no total por estes (ou mesmo US$ 900 no total por 285/50) é um ótimo preço para um pneu com boa aparência (gosto mais da aparência deste do que do ATII normal).

Isso é tudo bom, pessoal... obrigado por toda a ajuda... Eu trouxe meu preço inicial do que um conjunto de pneus custaria de quase US$ 1.300 agora para US$ 900.... economizei US$ 400 até agora com toda a ajuda. :D :D :D

Qual é o pneu ideal para um Nível para começar e depois um elevador de 4" no futuro (só posso comprar pneus uma vez)??? Existe um pneu grande o suficiente para que eu possa talvez aparar um pouco com o nível e então ficar bom assim que o 4" chegar e eles ainda parecerem bonitos e grandes com o elevador maior?

.

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.