Tenho uma GMC Sierra Half-ton de 2000, cabine simples e cama curta. Acabei de substituir o interruptor 4x4 e o atuador no painel. O interruptor no painel não acende em amarelo para me mostrar que estou em 2wd, o mesmo para 4hi e 4lo. Os números ainda acendem, apenas os indicadores amarelos não. Também nada acontece quando pressiono os botões. O eixo de transmissão também não gira. Antes de trocar o atuador, o eixo de transmissão dianteiro girava. Eu estava me perguntando se há um ajuste especial a ser feito no atuador antes de instalá-lo, porque notei que você pode rosquear uma peça para dentro ou para fora, e isso comprimiria ou descomprimiria a mola dentro do atuador, dependendo da maneira como você a girasse. Se precisar de mais informações, me avise! Eu só quero saber se isso deve ser algo simples, como o atuador não estar ajustado corretamente ou se minha caixa de transferência/diferencial está com defeito. Também tentei redefinir o caminhão, desligando e ligando a chave três vezes rapidamente. Nada aconteceu. Também usei um DMM para testar todas as conexões, e o atuador, bem como o interruptor, estão recebendo energia.