Tenho uma Sierra All Terrain 2009 com o 6.2 e a transmissão 6L80. Tem apenas 20.000 milhas e não foi modificado ou usado fora de estrada (eu sei por que você pegou o All Terrain então). Recentemente, notei que quando começo a dirigir, há um atraso na troca da 2ª para a 3ª marcha e a transmissão parece estar patinando antes de engatar a 3ª. Tem estado quente aqui no Arkansas e a transmissão está marcando 93 graus hoje à tarde, quando saí, e teve essa patinagem antes de finalmente trocar a marcha.
Eu entendo que isso tem sido cada vez mais comum. Alguns dizem que tem a ver com uma transmissão fria, pois melhora acima de 75 graus. A minha melhora à medida que eu dirijo, mas eu já a consideraria quente.
Tem havido algo que tenha corrigido esse problema? Alguns notaram a substituição do TCM, corpos de válvulas substituídos, substituição completa da transmissão, finalmente a reprogramação completa do computador de pessoas como Black Bear.
Alguém tem algum conselho?
Eu entendo que isso tem sido cada vez mais comum. Alguns dizem que tem a ver com uma transmissão fria, pois melhora acima de 75 graus. A minha melhora à medida que eu dirijo, mas eu já a consideraria quente.
Tem havido algo que tenha corrigido esse problema? Alguns notaram a substituição do TCM, corpos de válvulas substituídos, substituição completa da transmissão, finalmente a reprogramação completa do computador de pessoas como Black Bear.
Alguém tem algum conselho?