Chevy Silverado and GMC Sierra Forum banner

Kit de nivelamento: qual o melhor design e conversa sobre pneus

30K views 52 replies 20 participants last post by  Chevyguy317  
#1 ·
Olá pessoal,

Aproximadamente 2 semanas atrás, eu tive um tópico falando sobre um kit de elevação de 4" e depois de descobrir o que eu fiz, acho que vou ficar longe de uma elevação no meu estilo de caminhão por um tempo. Dito isso, eu ainda quero pelo menos nivelá-lo, eu odeio a aparência da frente inferior.

Eu quero pegar um kit de nivelamento, mas tenho algumas perguntas primeiro;
qual design é melhor?

A RC e outras empresas fabricam este estilo...
https://www.amazon.com/Rough-Country-Fr ... 181&sr=8-3

E a MotoFab e outras empresas fabricam este estilo...
https://www.amazon.com/MotoFab-Lifts-CH ... 181&sr=8-4

Há alguma diferença? Um afeta os ângulos CV mais do que o outro? Estou pensando que um kit de nivelamento de 2" será bom o suficiente, alguém discorda que 2" é demais ou não o suficiente para uma aparência nivelada? Se ambos derem exatamente a mesma aparência, um é de melhor qualidade do que o outro?

A próxima questão em questão, quanta borracha posso colocar sob um kit de nivelamento de 2" SEM esfregar ou aparar? 33s seriam bons, mas eu duvido. Eu também vou comprar rodas novas para o meu caminhão, então eu não preciso de um pneu tão largo, o que significa que eu posso colocar um pneu mais alto, certo? Então talvez 33s seja uma opção? Eu não tenho ideia, eu nunca fiz isso antes.

Além disso, sugestões de empresas de rodas? nada extravagante, eu só quero rodas pretas. Ouvi dizer que MotoMetal é bom.

Se você tiver alguma sugestão para mim, por favor me avise. Estou ansioso por uma conversa sobre caminhões.

#2 ·
Eu tenho um nível Motofab de 2" no meu. É semelhante ao seu primeiro link da Rough Country, pois eles vão sob os suportes dianteiros.
https://www.amazon.com/gp/product/B00KO ... UTF8&psc=1

Parece ótimo para mim e é tudo o que eu precisava.

Quanto aos pneus, coloquei um pneu aproximadamente meia polegada mais largo e mais alto, então agora tenho 31,6. Eu poderia ter ido mais alto, mas o Sams Club já estava reclamando sobre eu colocar um pneu maior e quase se recusou a fazê-lo, a menos que eu concordasse em assinar no recibo que eles não eram responsáveis por qualquer atrito :lol: Eles tinham um bom negócio nos pneus e têm o melhor pacote de instalação, então eu queria comprá-los lá.

#3 ·
A diferença entre esses dois kits é a quantidade de tempo que levará para você instalar, eu acho que os mais fáceis de instalar são os espaçadores inferiores da coluna, como os da RC que você linkou. Eu pessoalmente compraria os inferiores em vez dos montados na parte superior.

Qualquer espaçador de 2" sob a coluna, como o da Rough Country, será ótimo para usar, eles são todos iguais para um kit de nivelamento de praticamente todas as empresas.

33s caberão perfeitamente sem esfregar. No máximo, você pode ter que amarrar a frente do revestimento de plástico da caixa da roda, mas isso não é difícil ou algo que exigirá que você corte alguma coisa.

Eu tenho o mesmo estilo de caminhão que você, modelo 2009 e eu rodei com um 285/70r17 em um 2" RC sem problemas. Eu acho que esfregou cerca de uma polegada quadrada da parte dianteira da caixa da roda se eu virasse o mais forte possível (trava total), então eu usei um zíper e nunca mais me preocupei com isso. Dito isso, eu não acho que você poderia se safar com um 33x12.5, mas um 33x11.5 você pode.

#7 ·
Se você quer o nível mais barato/fácil, vá com os espaçadores inferiores. O espaçador de 1" dá aprox. 2" de elevação. Super fácil e rápido de instalar. Sem cortar os pinos superiores da coluna e você pode puxar os espaçadores e retornar à altura original em 10 minutos (não que você queira).

#9 ·
Algumas informações realmente úteis aqui, obrigado pessoal!

Eu acho que vou fazer o kit de nivelamento RC 2" e experimentar alguns 33s.

Agora, para escolher os pneus, alguma sugestão?

Com aparência agressiva, mas eu NÃO quero um zumbido alto. Eu tinha Cooper Discovery AT/3 antes, eles eram muito bons. Terei que ver se eles têm um tamanho de pneu maior

#14 ·
Concordo com MooseKnuckles e digo para ir com os bilstein 5100s. Eu postei um tópico semelhante no outro dia e estava fazendo muita pesquisa sobre eles e parece ser o caminho a seguir. Você pode encontrar os 2 amortecedores dianteiros por $180 (ou algo parecido) e eles serão melhores no geral para sua caminhonete. É uma compra 2 por 1; você está recebendo o nivelamento e um ótimo conjunto de amortecedores que são muito melhores do que os originais.

#15 ·
Eu tive os Bilsteins na configuração original com um Kit de Nível Zone de 2" por 3 anos e meio, então experimentei o kit Eibach Pro Truck Lift e ele era muito rígido. Agora eu tenho os coilovers Halo Lifts Boss. Originalmente, eu os instalei com os espaçadores para obter uma elevação de 3", mas acabei de remover os espaçadores e os coilovers vêm ajustados em 2". A diferença na qualidade de condução entre os dois primeiros kits e os coilovers Boss é, sem dúvida, muito inferior à qualidade do coilover.

Eles andavam melhor a 3" do que os Bilsteins. Eu voltei para 2" principalmente por causa dos ângulos e com minhas rodas originais, tive que usar espaçadores BORA de 1", o que causou muita vibração. Com os UCAs Rough Country, as rodas originais batiam na curva do braço (dianteiro). Coloquei um conjunto de UCAs Cognito e sem os espaçadores BORA minhas rodas os ultrapassam. A condução a 2" com os UCAs Cognito é muito boa. Os kits de nivelamento com espaçadores pré-carregam as molas helicoidais e tornam a condução mais rígida. Se você não substituir os UCAs, você também limita o curso para baixo.

#16 ·
No meu 13, eu uso o nível RC inferior de 2" e tenho pneus 275/70/18. Os pneus tocam no pára-lamas apenas do lado do motorista ao virar em um pequeno ponto e só. Eu provavelmente poderia fazer com que ficasse livre, mas eu realmente não me importo, então eu deixo assim. Meu caminhão honestamente não parece modificado, o que eu acho estranho... ele apenas parece como deveria ser de fábrica. Minha frente estava tão baixa no chão que parecia que as molas foram retiradas dele e agora ele apenas parece como deveria ser. Eu tenho uma caixa de ferramentas que tem a largura da cama, a altura do trilho do chão e 20" de profundidade cheia de ferramentas até o topo na parte de trás. Meu caminhão é um NHT, então as molas traseiras são diferentes e agora com o nível e o peso na parte de trás ele fica quase perfeitamente nivelado. Tenho certeza de que, se eu tirar a caixa de ferramentas, a parte de trás subirá cerca de uma polegada.

A grande coisa é o deslocamento da roda que você quer usar. Eu uso rodas originais 2014+ Silverado 18 e, como muitos dos caras na foto com rodas oem, isso funciona bem com o tamanho do pneu que eu uso. Você decidiu que quer rodas do mercado de reposição e fazer um deslocamento de 0 ou qualquer coisa negativa... boa sorte. Você vai esfregar como louco no para-lama interno sem um pouco de massagem.

A coisa da condução também é falsa... e deveria ser, pois não está pré-carregando nada mais do que era de fábrica.... lol. Meu caminhão anda como antes de eu adicionar o espaçador. Tudo o que você está fazendo é rodar a suspensão mais perto de onde ela estará limitada e travará, que é o que os caras interpretam como pré-carga.

#18 ·
As queixas sobre a condução dura não vêm da pré-carga. É de quando o braço de controle superior bate na batente porque ficou sem curso. Níveis de 2" e menores não são ruins. São os 2,5" e acima que chegam muito perto e/ou atingem as batentes em uma posição neutra e plana. É aí que você sentirá a condução piorar. Ou se você estiver fazendo a suspensão trabalhar um pouco em off-road, você sentirá isso.

#22 ·
Eu li o nível ReadyLIFT de 2,25" com novos UCAs com juntas esféricas HD. Adoro! Anda tão bem! Instalei sozinho, instalação muito fácil.

Attachments

#26 ·
Dependendo do tamanho do pneu, um deslocamento de +18 a 0 será rente. Com um pneu largo, não é preciso muito menos deslocamento do que o original para empurrar a roda/pneu para fora, de modo que fique rente.

Se o pneu for mais estreito, é preciso um deslocamento menor. Tudo isso assumindo que você não tem alargadores de pára-lamas. Porque isso obviamente muda um pouco as coisas.