Chevy Silverado and GMC Sierra Forum banner
Status
Not open for further replies.

Kit de travão traseiro Little Shop MFG

10K views 14 replies 7 participants last post by  davester3500  
#1 ·
Olá a todos, novo membro aqui. Peguei uma Silverado 4WD 4.8 Ext cab work truck 2008 esta semana, minha primeira caminhonete em muito tempo. Eu não dirijo muito mais, então eu queria algo que fosse sólido e pudesse transportar meu brinquedo de pista (e, esperançosamente, um futuro barco) sem quebrar o banco.

Uma coisa que eu não gosto na caminhonete são os freios. SIM, EU SEI que a caminhonete não é feita para manusear/frear como um carro, sim, eu sei as diferenças entre como os sistemas de tambor e disco funcionam. Você não vai mudar minha opinião lol discos são melhores.

Eu não estou pedindo sua opinião sobre disco vs tambor, estou me perguntando se alguém usou este kit de troca traseira da Little Shop MFG: https://www.littleshopmfg.com/gm-02-present-silverado-sierra-1500-rear-disc-brakes/

Eu pesquisei no fórum e no google e não consegui encontrar nenhuma avaliação. Minha outra opção é obter uma dessas placas de apoio: https://sdparts.com/i-24085110-acdelco- ... ADO%201500 e obter este kit (ou similar) da rockauto (https://www.rockauto.com/en/moreinfo.ph ... 6&jsn=1135) que tem pinças de pistão duplo Suburban, rotores, e obter algumas linhas novas e conectar tudo. Peguei a ideia deste tópico: Silverado Rear Brake Conversion

Alguém usou o kit Little Shop MFG ou construiu o seu próprio com peças novas? Eu não quero trazer uma caminhonete de peças para minha garagem novamente.

#2 ·
Eu ia comprar numa loja pequena, mas acabei por fazer uma remoção de afm. O que eu li neste fórum e em caminhões de desempenho é que os freios a disco dos SUVs gmt900 servem nos caminhões gmt900, até mesmo os freios a disco dos SUVs gmt800 também servem, a única coisa é conseguir as placas traseiras, mas parece que você encontrou uma peça OEM. Tenho certeza de que os membros mais experientes se manifestarão.

#8 ·
Instalei o meu há cerca de um mês. A travagem é muito mais confiante agora. A instalação foi bastante simples. As placas de apoio foram melhor fixadas com uma serra sabre. A parte mais difícil foi retrair os travões de estacionamento, pois não tinha a ferramenta de retrocesso.

Eles parecem minúsculos na minha roda de 20".

Attachments

#14 ·
Instalei o meu há cerca de um mês. A travagem é muito mais confiante agora. A instalação foi bastante simples. As placas traseiras foram melhor fixadas com uma serra sabre. A parte mais desafiadora foi retrair os freios de estacionamento, pois eu não tinha a ferramenta de retrocesso.

Eles parecem minúsculos na minha roda de 20".
4 anos depois, você teria feito de novo? Os meus estão no correio e quero ver como eles aguentam

#9 ·
Alguém mais fez este kit em um nnbs? Além disso, se vocês souberem quais rotores e pastilhas de freio de reposição são usados para a pequena oficina assim que eles se desgastarem?? Eu enviei um e-mail para eles e não obtive resposta.

#13 ·
Existem também todos os tipos de cilindros mestres escalonados, então você precisa ter cuidado com o equilíbrio. Isso vem mais do meu trabalho com carros esportivos do que com caminhões.

Save
#15 ·
...Radioflyer não entra no site há 2,5 anos, é improvável que você obtenha uma resposta desse usuário.

Save
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.