Chevy Silverado and GMC Sierra Forum banner
Status
Not open for further replies.

Ajuda do código de pintura

12K views 8 replies 6 participants last post by  RedSLEd  
#1 ·
Alguém pode me dizer se os códigos de tinta GM WA636R e U636R são o mesmo tom de prata ou são diferentes? Pesquisei online e não tive sorte em encontrar uma resposta verdadeira de uma forma ou de outra. Alguém por favor ajude.....

#3 ·
Sim, o mesmo:
Variações do código de pintura exterior WA636R, que podem aparecer nas etiquetas de dados da carroceria, incluem: 636R, U636R e L636R (o prefixo U para a carroceria superior, ou L para a carroceria inferior). A localização da placa do código de pintura GM varia dependendo do ano e modelo do veículo. Os locais comuns são na parte superior ou perto da parte superior do painel da proteção do compartimento do motor traseiro, logo atrás do volante, pilar da dobradiça da porta do motorista, porta-malas ou porta traseira, lado da porta, porta-luvas ou atrás do banco do motorista. Verifique o código de pintura curto ano/marca/modelo ou o código de pintura de fabricação (Fisher) mais longo.
http://paintref.com/cgi-bin/paintdetail ... ode=WA636R

Save
#4 ·
Muito obrigado! Tenho um conjunto de puxadores de portas que estou tentando vender. Comprei-os no eBay. Não sei a cor real, eles não combinam com meu caminhão, então estou tentando obter informações sobre o código da tinta para vendê-los.

#6 ·
Ele disse que as maçanetas não combinam com o caminhão, então o adesivo RPO no porta-luvas não ajudará com isso.

Save
#8 ·
...Tópico de 8 anos. Pesquisar no Google por esse código de pintura dirá que não é um.

Pode atualizar a assinatura da sua conta para incluir a marca/modelo/ano do seu camião, para que possamos ajudar a descobrir como encontrar o código de pintura do seu camião.

Save
#9 ·
@tracysales39 ^^^^ O que ele disse. Além disso, este site é apenas para pickups Silverado e Sierra. Não fazemos Yukon aqui.

Save
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.