Chevy Silverado and GMC Sierra Forum banner

Óleo Pennzoil ultra premium

16K views 29 replies 14 participants last post by  kinder701  
#1 ·
Alguém tem usado isso no seu caminhão?
É seguro usar este tipo de óleo?

#9 ·
Eu uso Pennzoil Ultra Platinum 0w-20 no meu 2015 e parece ser um óleo muito bom. Não estou dizendo que é bom porque soa melhor ou parece melhor, estou dizendo isso porque os laboratórios Blackstone me dizem. Eu faço amostras de óleo no meu óleo. Devo dizer, no entanto, que o material do revendedor AC Delco também é muito bom. O PUP tem mais agentes de limpeza, mas olhando para uma análise de óleo usado com o óleo do revendedor, ele se mantém bem.

Mas meu 5.3 EcoTec elimina menos alumínio e ferro com o PUP e o Número Total da Base e o Número Total de Ácido parecem levar mais tempo para cruzar caminhos com o PUP. A maioria dirá que quando o Tan é maior que o TBN, você deve trocar o óleo. Eu ainda troco com 7.500 e o TBN está ligeiramente acima do Tan.

Pennzoil Ultra Platinum pode ser difícil de encontrar e o 0w-20 eu só encontro na Wally world e às vezes tenho que comprar por litro a $7 cada.

#10 ·
Como muitos disseram, vai ficar tudo bem. A Pennzoil fabrica um bom produto.

Quanto ao logotipo DEXOS, as empresas têm que pagar para colocar o logotipo em seu produto. Então, um óleo pode atender ou exceder as especificações DEXOS e não ser rotulado como tal, AMSOIL é outro exemplo.

#11 ·
Pennzoil Ultra Platinum TEM LICENÇA DEXOS1 COMPLETA da GM.

Pennzoil Ultra Platinum Full Synthetic Shell Oil Products Co. dexos1 0W-20 Global
Pennzoil Ultra Platinum Full Synthetic Shell Oil Products Co. dexos1 5W-20 Global
Pennzoil Ultra Platinum Full Synthetic Shell Oil Products Co. dexos1 5W-30 Global

http://www.centerforqa.com/dexos-brand1/

Na verdade, a maioria dos óleos totalmente sintéticos agora tem licença completa da GM. No passado, embora atendessem aos padrões da GM, eles não tinham licença para exibir o logotipo. Não sei se as empresas de petróleo finalmente cederam e pagaram para obter a licença ou se a GM finalmente aboliu as taxas completamente ou pelo menos o suficiente para torná-las razoáveis ou se foi uma combinação, mas agora quase todos os óleos totalmente sintéticos estão na lista de licenças Dexos1. E, por alguma razão, algumas das empresas, embora licenciadas, ainda não exibem o logotipo.

Verifique a lista. Você não encontrará muitos sintéticos principais que não estejam nela e certamente há muitos óleos menos conhecidos na lista.

#13 ·
ocracokenc said:
Eu uso Pennzoil Ultra Platinum 0w-20 no meu 2015 e parece ser um óleo muito bom. Não estou dizendo que é bom porque soa melhor ou parece melhor, estou dizendo isso porque a Blackstone Labs me diz. Eu faço amostras de óleo no meu óleo. Devo dizer que as coisas do revendedor AC Delco também são muito boas. O PUP tem mais agentes de limpeza, mas olhando para uma análise de óleo usado com o óleo do revendedor, ele se mantém bem.

Mas meu 5.3 EcoTec elimina menos alumínio e ferro com o PUP e o Número Total da Base e o Número Total de Ácido parecem levar mais tempo para cruzar caminhos com o PUP. A maioria dirá que quando o Tan é maior que o TBN, você deve trocar o óleo. Eu ainda troco a 7.500 e o TBN está ligeiramente acima do Tan.

Pennzoil Ultra Platinum pode ser difícil de encontrar e o 0w-20 eu só encontro na Wally world e às vezes tenho que comprar por litro a $7 cada
Eu presumo que você está pagando extra pelo teste TBN e TAN da Blackstone?

#15 ·
Copperhead said:
ocracokenc said:
Eu uso Pennzoil Ultra Platinum 0w-20 no meu 2015 e parece ser um óleo muito bom. Não estou dizendo que é bom porque soa melhor ou parece melhor, estou dizendo isso porque os laboratórios Blackstone me dizem. Eu faço amostras de óleo no meu óleo. Devo dizer, no entanto, que as coisas do revendedor AC Delco também são muito boas. O PUP tem mais agentes de limpeza, mas olhando para uma análise de óleo usado com o óleo do revendedor, ele se mantém bem.

Mas meu 5.3 EcoTec elimina menos alumínio e ferro com o PUP e o Número Total da Base e o Número Total de Ácido parecem levar mais tempo para cruzar caminhos com o PUP. A maioria dirá que, quando o Tan é maior que o TBN, você deve trocar o óleo. Eu ainda troco com 7.500 e o TBN está ligeiramente acima do Tan.

Pennzoil Ultra Platinum pode ser difícil de encontrar e o 0w-20 eu só encontro na Wally world e às vezes tenho que comprar por litro a US$ 7 cada
Suponho que você está pagando extra pelo teste TBN e TAN da Blackstone?
Sim, eles certamente nem fornecem o TBN por US$ 25, o TBN adiciona US$ 10 e o Tan adiciona US$ 10. Eu fiz um para uma linha de base, mas quando a amostra custa quase tanto quanto uma troca de óleo, você pode muito bem trocá-la. Eu faço o meu antes dos 7.500 com uma média de 5.800 milhas. 5.800 milhas no PUP não é grande coisa. Você sugere um lugar melhor para TBN e TAN?

#16 ·
BigCountry2022 said:
Outra informação sobre o Pennzoil Ultra Platinum:

Ele é usado pela D***e em sua linha de motores SRT e é o único óleo usado pela Ferrari em toda a sua linha.
Outro detalhe, embora a maioria provavelmente não se importe, é que tem um gosto horrível.

#19 ·
Eu tentei isso com sorvete de frutas e tinha o gosto de algo que Oprah teria excretado depois de uma noite quente e suada com Richard Simmons.

#23 ·
Chama-se piada. Relaxe.
Não precisa ficar chateado.

Provavelmente já foram criados 613 tópicos sobre óleo, escolha um em que possa ser ultra sério e feliz ou pode simplesmente ignorar as publicações de que não gosta e que o fazem sentir-se mal. A vida é muito curta para ficar chateado com um simples tópico sobre óleo.

#26 ·
SierraHarley said:
Chama-se piada. Relaxe-se. Não precisa ficar chateado.

Provavelmente houve 613 tópicos sobre óleo criados, escolha um em que você possa ser ultra sério e feliz ou pode simplesmente ignorar as postagens que você não gosta e que te dão nojo. A vida é muito curta para ficar bravo com um simples tópico sobre óleo.
Provavelmente houve 613 tópicos sobre óleo criados, escolha um, este é um ponto-CHAVE... você poderia ter lido por 3 dias.

Eu pensei que era :lol: :lol: apenas brincando com todos nós.