Chevy Silverado and GMC Sierra Forum banner

Pergunta sobre Offset/Espaçadores positivos?

1.2K views 8 replies 5 participants last post by  Dmanj  
#1 ·
No momento, meu caminhão não tem offset, mas eu queria obter um positivo. Eu realmente não quero comprar pneus novos. Existem espaçadores que podem ser comprados, mas se eu fizer isso, existem desvantagens em fazer isso e não valer a pena? Qualquer sabedoria sobre este assunto seria apreciada!

#2 ·
Se eu o entendi corretamente, você quer "poke" - isso significa que você quer um deslocamento negativo. Sim, existem espaçadores que empurrarão suas rodas para fora, mas eu aconselho contra eles. Eles colocam estresse indevido em seus cubos e rolamentos de roda, além de muitos dos espaçadores baratos serem centralizados no pino e causarão desgaste desigual dos pneus e, em muitos casos, cisalharão os pinos. Se você PRECISA obter espaçadores, obtenha espaçadores BORA centralizados no cubo. No entanto, recomendo obter rodas novas com o deslocamento correto.

#3 ·
Você inverteu, as rodas originais têm um offset mais positivo. Rodas e espaçadores de reposição darão a você um offset mais negativo. Se você usar espaçadores, use apenas BORA, eles são caros, mas não falham como os mais baratos que você pode obter. 1,75 pol. é o menor que você pode usar sem cortar seus pinos, então eles empurrariam suas rodas 1,75 pol. para fora das originais. Na maioria dos estados, é ilegal usar espaçadores. Dependendo do tamanho do seu pneu e da elevação, quanto mais negativo for o offset, menor será o pneu que você terá que usar para que não esfregue com a trava total. Eu usei BORAs em rodas originais por cerca de um ano sem problemas. Mas é uma ideia melhor obter as rodas com o offset adequado que você deseja, em vez de mexer com espaçadores, pois o torque precisa ser verificado periodicamente.

#4 ·
Sim, você está certo, eu quero um deslocamento negativo e obrigado pelo conselho, vou apenas procurar rodas com um deslocamento negativo então. Eu não quero danificar nada ou colocar estresse em nada que não deveria. Dito isso, qual é um bom deslocamento? Agora, esses números são bastante estranhos para mim.

#7 ·
n8dh said:
Se eu entendi você corretamente, você quer "poke" - isso significa que você quer um deslocamento negativo. Sim, existem espaçadores que empurrarão suas rodas para fora, mas eu aconselho contra eles. Eles colocam estresse indevido em seus cubos e rolamentos de roda, além de muitos dos espaçadores baratos serem lug-centric, e causarão desgaste desigual dos pneus e, em muitos casos, cortarão os pinos. Se você PRECISA obter espaçadores, obtenha espaçadores hub-centric BORA. Eu recomendo obter novas rodas com o deslocamento correto, no entanto.
A maioria das rodas do mercado de reposição não tem um tamanho de furo correspondente ao cubo, então você acaba lug centric nas rodas de qualquer maneira.

Só dizendo.

Sim, com espaçadores lug centric você acaba também com suas rodas se tornando lug-centric, então dobrar o lug centric pode ser um problema (duas vezes mais chances de estar ligeiramente fora, ou ambos ligeiramente fora realmente estressando as coisas).