Decisão difícil, sempre nos dizem que se for o volante, é a frente. Se for o assento das suas calças, é a transmissão.
Se você verificou a frente e tem certeza de que está tudo bem .... então continue procurando. Existem muitas outras razões para uma vibração em alta velocidade.
Juntas universais, rolamento do suporte .... a lista continua.
Eu me sinto um idiota por causa disso, recentemente tive um rolamento de roda dianteira que estragou .... Eu estava tão convencido de que era um eixo traseiro ou rolamento do pinhão que estava ruim .... O som viaja, a frente dirigia perfeitamente e sem vibração na roda .... Eu jurei que o problema estava na traseira.
Eu só estou dizendo que esses chebby são construídos para durar .... Embora automaticamente pensemos que está na frente, é possível que você tenha uma junta universal ou um rolamento do suporte estragando ..... por qualquer motivo você sente isso na roda, mas não é de onde está vindo.
Juntas universais, normalmente ouço um som surdo e zumbido em velocidades de rodovia, o rolamento do suporte causa vibração. ..... Continue procurando, em condições normais, esses caminhões não vibram.