Tudo bem, pessoal, eu já vou começar com este tópico porque quero descobrir exatamente o que vou conseguir na minha próxima caminhonete, porque comecei a procurar uma nova. Vou comprar uma caminhonete HD. Provavelmente uma 2013 ou 2014, ainda não tenho certeza, depende de quantas milhas eu rodar nela nos próximos meses. Vou rebocar alguns barcos e um trailer de 20 pés, além de transportar constantemente quadriciclos. Vou comprar uma 2500 HD Crew Cab 4WD LTZ com motor 6.6 em branco ou preto e ela será preta como minha caminhonete atual, com rodas pretas de 20 polegadas. Também quero comprar um ajuste EFI Live, mas ainda não sei como funciona... Tenho que encontrar um lugar que faça ajuste EFI Live perto de onde eu moro ou posso fazer tudo online? Quero um ajuste para reboque, um ajuste para MPG, um ajuste de corrida e um ajuste de fumaça. Eu sei que para alguns de vocês, o ajuste de fumaça vai decepcioná-los. Não será muito usado, mas será usado de vez em quando para soltar fumaça em alguns idiotas que me cortam e coisas assim. Ainda não decidi se quero levantá-la ou não... Minha caminhonete atual tem pneus 37 e um elevador de 9 polegadas, e a propósito, eu tenho 18 anos. Minha próxima caminhonete vou comprar quando tiver 19 ou 20 anos, provavelmente. Acho que vou ficar com esta caminhonete até ter por volta de 23 ou 24 anos, que é quando vou começar minha família, então provavelmente terei um filho nessa época, então não quero ter que lidar com dificuldades para colocar meu filho na minha caminhonete. Não tenho certeza, se eu não levantá-la, pelo menos vou nivelá-la com alguns pneus 35. Vou comprar uma admissão e um espaçador do corpo da borboleta, um tubo reto, EFI live, bomba de elevação. O que mais vou precisar que ajude meu desempenho, bem como o que estou procurando na minha caminhonete? Além disso, quanto vou gastar com as atualizações que você recomenda?