Chevy Silverado and GMC Sierra Forum banner
Status
Not open for further replies.

O que fazer com Duramax

4.8K views 13 replies 7 participants last post by  StealthBoogie  
#1 ·
Tudo bem, pessoal, eu já vou começar com este tópico porque quero descobrir exatamente o que vou conseguir na minha próxima caminhonete, porque comecei a procurar uma nova. Vou comprar uma caminhonete HD. Provavelmente uma 2013 ou 2014, ainda não tenho certeza, depende de quantas milhas eu rodar nela nos próximos meses. Vou rebocar alguns barcos e um trailer de 20 pés, além de transportar constantemente quadriciclos. Vou comprar uma 2500 HD Crew Cab 4WD LTZ com motor 6.6 em branco ou preto e ela será preta como minha caminhonete atual, com rodas pretas de 20 polegadas. Também quero comprar um ajuste EFI Live, mas ainda não sei como funciona... Tenho que encontrar um lugar que faça ajuste EFI Live perto de onde eu moro ou posso fazer tudo online? Quero um ajuste para reboque, um ajuste para MPG, um ajuste de corrida e um ajuste de fumaça. Eu sei que para alguns de vocês, o ajuste de fumaça vai decepcioná-los. Não será muito usado, mas será usado de vez em quando para soltar fumaça em alguns idiotas que me cortam e coisas assim. Ainda não decidi se quero levantá-la ou não... Minha caminhonete atual tem pneus 37 e um elevador de 9 polegadas, e a propósito, eu tenho 18 anos. Minha próxima caminhonete vou comprar quando tiver 19 ou 20 anos, provavelmente. Acho que vou ficar com esta caminhonete até ter por volta de 23 ou 24 anos, que é quando vou começar minha família, então provavelmente terei um filho nessa época, então não quero ter que lidar com dificuldades para colocar meu filho na minha caminhonete. Não tenho certeza, se eu não levantá-la, pelo menos vou nivelá-la com alguns pneus 35. Vou comprar uma admissão e um espaçador do corpo da borboleta, um tubo reto, EFI live, bomba de elevação. O que mais vou precisar que ajude meu desempenho, bem como o que estou procurando na minha caminhonete? Além disso, quanto vou gastar com as atualizações que você recomenda?

#3 ·
Eu quero um dmax também. Eu definitivamente iria com efi live com fumaça e tudo. É incrível. Talvez chaminés? Eu também gosto do suco edje dos meus amigos com a melodia attitdude, também é bom

Save
#4 ·
Parabéns pelos grandes planos :D! Se você quer o melhor veículo de estoque, vá com um Duramax 2011+. Se você quer um diesel que seja o melhor para modificação, pegue um Duramax LBZ 2006-2007.5. Depois desse ano modelo, a EPA se envolve pesadamente :X.

Reserve um tempo e visite duramaxforum.com - eles têm ótimas informações sobre coisas como manutenção de rotina, bem como planos de construção incrivelmente rápidos. Se você fizer certo, estará olhando para 20 MPG, 1200 HP e 2500 lb-ft de torque. Em linha reta, não há nada na rua que possa tocar em um diesel fortemente modificado.

Save
#5 ·
Bem, eu tenho um mustang de 800 hp e quero algo que seja tão mau quanto isso, mas que ainda possa rebocar um trailer de 28 pés. Honestamente, eu não me importo com mpg ou regulamentos governamentais, eu consigo 9,9 por galão agora com 2% de película, o escapamento também é ilegal. Arkansas não se importa com a poluição e toda essa merda lol. Então eu quero apenas um diesel monstro que pareça mau e fume quando eu quiser. Luzes de cabine, elevação, pneus, talvez um kit de turbo duplo. Tudo. Vamos ver o que podemos conseguir para mim.:D Eu quero essa coisa má!

#6 ·
Depende da sua definição de "tudo", e também do tamanho da sua carteira. Planeje cerca de US$ 40-60 mil para ultrapassar 1000 HP. Você precisará de uma transmissão totalmente reconstruída, bem como um sistema de combustível maior, e esses componentes internos do motor também precisam ser trocados.

Save
#8 ·
Ouvi dizer que as bielas não são boas para nada acima de 500 HP. Caramba, você pode adicionar 200 HP com apenas um ajuste, então eu imagino que uma construção completa do motor seja bastante necessária.

Save
#9 ·
100 cavalos em um gasser não é muito hoje em dia. Uma boa afinação, escape completo, admissão, corpo de borboleta, espaçador do corpo de borboleta, coletores e você atingirá cerca de 100 cavalos no motor.
Com meu duramax original, provavelmente gastarei uns 60 mil dólares ou mais, e a partir daí sei que quero EFI live, mas não tenho certeza de quem faz isso na minha área (Fayetteville, Arkansas) ou na minha cidade natal no sul do Arkansas, perto de Pine Bluff, sempre que vou para casa. Honestamente, eu estaria disposto a dirigir 200 milhas para fazê-lo ser afinado. De qualquer forma, EFI live, tubo reto, marchas mais altas, injetores 150, talvez um turbo cheetah, boa admissão, bomba de elevação e não tenho certeza a partir daí. Quanto custa para colocar uma bomba de elevação e vale a pena? Tenho lido sobre construções de câmbio ultimamente. De que tipo de construção estamos falando com apenas essas atualizações? Apenas um kit de mudança de marcha Trans Go Jr. ou todas as minhas marchas reforçadas e embreagem trocada, platô, todas essas coisas boas.

#12 ·
Se você planeja despejar mais combustível e mais impulso, precisará de alguns componentes internos resistentes para lidar com isso. Essas peças são pequenas, mas consumirão a maior parte do seu orçamento. Leve alguns dias e passe um tempo nos fóruns populares do Duramax. Eles lhe darão muitas ideias :)!

Save
#13 ·
Bem, honestamente, não há realmente um orçamento, lol, é só gastar dinheiro até eu estar feliz com isso, como a minha carrinha. Ainda não estou totalmente satisfeito com ela, mas está quase lá. Obrigado pessoal, mas ainda assim, se mais alguém

#14 ·
Como diabos você pode pagar por essas coisas em uma idade tão jovem, lol. Tenho alguns planos interessantes para o seu futuro, tudo planejado e espero que dê certo para você. Se você quiser aprender diesel, você precisa se juntar ao duramaxforum.com. Ninguém sabe sobre 2014 ainda, mas os Duramaxs 2011+ não podem ser ajustados com EFI live. Star Spangled te disse o que você tem que fazer, mas eu vou adicionar. Se você vai empurrar qualquer coisa com mais de 100 cavalos de potência no Duramax, você terá que começar reconstruindo a transmissão allison para lidar com isso. Ela pode aguentar 100-150 e segurar por um longo tempo se você for cuidadoso, mas se você for duro com ela com frequência, você vai fazer a transmissão patinar rápido. Depois disso, você precisará gastar alguns milhares de dólares para obter um motor construído e um turbo maior. Twins são ótimos para manter os EGTs baixos e para reboque, mas eu acredito que um único turbo construído para corrida seria melhor do que twins. Boa sorte com sua construção, mantenha-nos atualizados e junte-se ao DF!!

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.