Chevy Silverado and GMC Sierra Forum banner
21 - 40 of 124 Posts
dirigir-se a outro concessionário.

Alguém tem problemas com o rádio ficando em silêncio por alguns segundos? Pensei que talvez fosse o satélite não conectando, mas acontece sem nada acima da cabeça e também ao ouvir áudio Bluetooth.
Sim, o meu faz isso com frequência. Eu também pensei em satélite, pois o meu 15 com uma unidade Pioneer fazia a mesma coisa, mas era bastante raro e apenas em certas áreas.

Existem pontos cegos para Siriusxm em todo o país. Quando eu dirigia com frequência da Flórida para Michigan, eu sempre perdia o sinal em uma seção da I-40. Localmente agora, eu perco o sinal no centro de Mt Clemens. Ele precisa de linha de visão direta, assim como a TV direta.

O mesmo. O meu vai desligar brevemente várias vezes antes de parar completamente e uma mensagem dizendo “o dispositivo está a iniciar” aparece. Isto começou há cerca de uma semana…
O meu volta sempre. É apenas por uma fração de segundo. Contei ao revendedor sobre isso. Eles querem que eu tente conectar meu telefone para tentar restringir entre bluetooth ou cabo. Não tenho certeza de como isso vai ajudar o problema com o uso do Sirrius.

Meu caminhão é um novo 2023, por mais que eu queira consertá-lo sozinho; mexer na parte elétrica assim provavelmente anularia a garantia de um caminhão novo de US$ 61 mil. Este é um problema generalizado em muitos modelos de veículos diferentes (Chevy e GM). Estou supondo que, se eles não corrigirem isso em breve, isso resultará em uma ação judicial coletiva. Conversei com um funcionário aposentado da GM que culpou o fornecedor terceirizado da console do rádio. A realidade é que foi a GM que instalou o produto, é responsabilidade da GM consertá-lo em tempo hábil. A GM nem sequer se dirigiu ao público consumidor. Como o veículo é novo, não posso tentar consertá-lo sozinho. Provavelmente anulará a garantia. Obrigado.
Estou com o mesmo problema no meu Z71 Trail Boss 2023, com 2 meses de uso. Levei-o hoje e eles só vão vê-lo daqui a 10 dias. Essa foi outra discussão porque eles queriam que eu o deixasse lá por 10 dias antes que pudessem vê-lo. De qualquer forma, conversei com meu representante de vendas e ele disse que nunca ouviu falar de tal problema. Eu disse a ele para entrar online porque várias Irene estão falando sobre isso. Aguardando notícias deles.

Eu tive o mesmo problema. Por alguma razão, depois de apenas mexer para garantir que o rádio tinha a versão mais recente atualizada e redefinir tudo para as configurações de fábrica, parou de fazer tudo de que eu estava reclamando. Já faz quase um mês sem problemas. Minha sorte, depois de postar isso, vou começar a ter problemas novamente.

Se eles não conseguirem consertar em três tentativas, eles têm que comprá-lo de volta sob as leis de limão. Ou algo parecido. Leve-o, documente que é o mesmo problema e entre em contato com a corporação GM.

Mas parece que este é um problema generalizado nesses caminhões, de uma pesquisa que fiz não faz muito tempo. Então, eu suspeito que eles têm pessoas trabalhando no problema. Leva tempo.

Olhe para todos os comentários de outras pessoas que têm o mesmo problema. Isso pode ser ligeiramente diferente do seu, mas mostra que eles têm problemas.

Eu tenho uma Sierra SLT 2023. Os mesmos problemas. Eu fui à concessionária 2 vezes e ainda não há solução. A GMC diz que é um módulo para o rádio que um terceiro fabrica para a GMC que está ruim. Eles não assumem nenhuma responsabilidade. O problema é que a GMC diz que não tem peças e está em falta há mais de um mês. Eu não tenho som há mais de 2 meses. É incrível que a GMC tenha e que não funcionem. A comunicação com a concessionária e a GMC é péssima e entre eles eles nem parecem entrar em acordo. Ambas as partes dizem o quanto sentem muito que isso esteja acontecendo e eu estou cansado de ouvir essa besteira. Se não for consertado na 3ª vez, então é hora da lei do limão. Eu administro meu negócio do meu caminhão e não tenho como usar o telefone ou outros recursos do centro de entretenimento. $66.000 desperdiçados. Eu deveria ter ficado com a Ram...

Lamento que você não entenda que a GM, como qualquer outro fabricante de automóveis, não fabrica todas as peças que estão em seus veículos. E que, às vezes, as peças podem estar esgotadas e não podem ser obtidas imediatamente do fabricante original.

• Like
Reactions: RedSLEd
Estamos com o mesmo problema. 2023 Chevy Silverado Trail Boss. O rádio não tem som. Se tiver alguma recomendação, por favor nos avise
Estamos com o mesmo problema. 2023 Chevy Silverado Trail Boss. O rádio não tem som. Se tiver alguma recomendação, por favor nos avise
O caminhão deve estar em ponto morto, então segure o botão mudo (botão de desligar) no volante até que a tela desligue e reinicie. Deve funcionar então

Alguém está com problemas com o rádio que fica mudo por alguns segundos? Pensei que talvez fosse o satélite não conectando, mas acontece sem nada por cima e também acontece ao ouvir áudio Bluetooth.
Sim. Meu Silverado LT 2023 faz isso. Acontece cerca de 30 segundos após o caminhão dar a partida. Ao mesmo tempo em que fica mudo, o ar condicionado diminui para o nível mais baixo. Então, cerca de 30-40 segundos depois, acontece de novo. Meu caminhão só começou a fazer isso depois que a concessionária substituiu meu rádio porque o rádio original ficava completamente mudo até que você desligasse o caminhão e o deixasse parado por um tempo. Agora ele tem quase 4000 milhas e está me deixando louco.

Sim. Meu Silverado LT 2023 faz isso. Ele faz isso cerca de 30 segundos após o caminhão ligar. Ao mesmo tempo, ele fica em silêncio, o ar condicionado diminui para o nível mais baixo. Então, cerca de 30-40 segundos depois, ele faz isso de novo. Meu caminhão só começou a fazer isso depois que a concessionária substituiu meu rádio porque o rádio original ficava completamente em silêncio até que você desligasse o caminhão e o deixasse parado por um tempo. Ele agora tem quase 4000 milhas e está me deixando louco.
Só meu rádio fica em silêncio. É como se eu perdesse a conexão de satélite por alguns segundos e depois me reconectasse. Acontece com o Sirrius e ao ouvir música do meu telefone.

Só o meu rádio fica em silêncio. É como se eu perdesse a conexão via satélite por alguns segundos e depois reconectasse. Acontece com o Sirrius e ao ouvir música do meu telefone.
O meu é muito previsível. Acontece na marca de 2 minutos após ligar o caminhão "e abaixa o ar condicionado", e aos três minutos. No outro dia, a câmera de ré ficou vermelha e disse algo como não disponível. Ontem, o rádio tocou no volume máximo por alguns segundos e depois voltou ao normal. Eu nunca usei o Sirius, ou ouvi música pelo meu telefone. Meu caminhão faz isso mesmo quando eu nem estou com meu telefone. 😩

Acabei de comprar uma Sierra 2023 há 1 mês e isso acontece em todas as outras vezes que ligo minha caminhonete.
Eu sou um ex-engenheiro elétrico da Delphi Electronics. Trabalhei em todos os rádios, leitores de DVD, etc.
este é um problema de software. Se fosse um problema de hardware, seu rádio estaria queimado ou não funcionaria.
Isso pode ser simples para eles resolverem. MAS a GM não gastará dinheiro em engenharia até que seja um problema em todo o país e eles façam um recall. É tudo uma questão de recursos e orçamento $$.

Tenho um novo Silverado 2023 comprado em abril e o áudio sumiu completamente. Comecei tentando todas as soluções postadas, reiniciando o rádio, atualizando o software, redefinindo o sistema, etc. Levei à concessionária e eles não conseguiram descobrir e disseram para trazer de volta para deixar para teste. Enquanto isso, pensei que não tinha nada a perder, então fiz uma redefinição de fábrica completa no sistema de infoentretenimento, mas ainda sem áudio. Deixei na concessionária hoje e eles estão dizendo que é o amplificador. Mas, claro, eles estão em falta. Por enquanto, vou apenas continuar usando o aplicativo Sirius no meu telefone com um alto-falante Bluetooth! A saga continua.

Aqueles que têm esse problema precisam dedicar tempo para levar o caminhão à concessionária. Dessa forma, será documentado. Quem sabe, você pode acabar se qualificando para uma recompra pela lei do limão. Felizmente para mim, o meu está funcionando bem, mesmo depois de 4 atualizações ota que o caminhão recebeu.

Tenho um Sierra SLT 2023 com cerca de 3.000 milhas e comecei a ter problemas com o meu rádio. Ele toca por cerca de 10 segundos quando você o coloca em uma nova estação (sxm ou rádio) e depois fica em silêncio. Alguma solução?

21 - 40 of 124 Posts