Chevy Silverado and GMC Sierra Forum banner

Reservatório do líquido de arrefecimento

14K views 12 replies 9 participants last post by  vfmedic  
#1 ·
Ok, sou a única pessoa que teve um vazamento no reservatório do líquido de arrefecimento na parte inferior? Há um espaço onde parece que deveria haver uma tampa, mas não há, e meu reservatório de líquido de arrefecimento começou a vazar ali. Achei que tinha uma rachadura, então comprei um novo e, ao tentar colocar líquido de arrefecimento novo, vaza no mesmo lugar. Era para ter um sensor ou uma tampa ali?

#5 ·
Outra pergunta idiota. O meu '13 estava baixo no reservatório de transbordo e eu enchi cerca de um quarto/terço de um galão e quando chegou à linha Cool Fill, um pouco de líquido jorrou da parte inferior. Já vi alguns outros tópicos de pessoas dizendo que recebem alguns jatos ao completar.
Alguém sabe?

#6 ·
Jorrou do fundo de quê, o tanque de transbordamento? Deve ter um vazamento, rachadura, mangueira ruim?

#8 ·
Então eu descobri e pensei em compartilhar. Vou postar duas fotos. Uma é um buraco sob o reservatório, a outra é um buraco no orifício de enchimento. São as extremidades de um tubo reto no meio para permitir o fluxo de ar. Se for encher, você precisa usar um funil estreito o suficiente para não derramar pelo buraco superior, senão ele sairá direto pela parte inferior.
Image

Image

#11 ·
Começou a vazar lentamente em uma das Sierras, então substituímos e o do Yukon como medida preventiva. A Sierra vermelha tem apenas 77 mil, mas podemos colocar um na prateleira, só por precaução.