Chevy Silverado and GMC Sierra Forum banner
Status
Not open for further replies.
41 - 44 of 44 Posts
Sim, se você não se livrar do onstar, você estará pendurado em um matadouro.
Se você realmente quisesse estar seguro, você dirigiria um carro velho sem computadores e ficaria fora da internet, mas você não vai. Parece que você pode estar indo para o matadouro... o_O

Lembre-se, o chapéu de papel alumínio não só deixa seu cabelo com má aparência, como também o torna um louco. :LOL:
Esse cérebro de amendoim tem alguma visão significativa a oferecer?

Talvez queira tirar o seu chapéu de papel alumínio, você está superaquecendo. Se você está com tanto medo de ser levado para o matadouro por causa da tecnologia, por que você está na internet e dirigindo o caminhão mais novo cheio de tecnologia que está enviando suas informações de volta para os homens de preto? Fale sobre um cérebro de amendoim :LOL:

Save
Acho que o que precisamos é fazer o que podemos. Se todos nós estivéssemos conscientes do que acontece quando estamos na rede e fizéssemos algo sobre isso, então eles saberiam muito menos sobre nós. Poderíamos até alimentá-los com informações falsas, como visitar sites de lésbicas de cabelo azul ou sites de "Eu amo Hillary". Então você confunde o algoritmo deles. Use vários navegadores onde apenas o seu bancário tenha suas informações reais e os outros não sejam você. Levei alguns anos para entender melhor o que fazer.
Eu gosto da minha velha caminhonete, no entanto. Eu tenho uma B4000 2010. Como uma Ford Ranger, mas um pouco melhor, na minha opinião. Eu também tenho um 4Runner 2014, mas agora eu gostaria de uma nova picape. Tentando justificar um ZR2. O spyware me incomodou, mas vocês me deram soluções.

41 - 44 of 44 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.