Então, o lowrider chevy do meu amigo/vizinho.
Não é um low rider. É uma picape rebaixada. Se tivesse as rodas de arame e alguns sensores de meio-fio, estaríamos entrando em território low rider.
a condução deve ser muito terrível
solavancos e coisas com pneus de perfil baixo são sempre uma condução difícil. É inevitável. Mas um kit de rebaixamento de qualidade ou suspensão personalizada, deve andar e dirigir como um corvette. Rígido, mas totalmente sob controle..definitivamente sem a suavidade de condução de um cadi..
Eu não consigo fazer as coisas rebaixadas. Simplesmente não consigo.
Eu vejo isso como as coisas de caminhão esportivo dos anos 90/2000. Eu sempre amei o visual.
Agora, muitas dessas picapes ficam boas rebaixadas e levantadas. São apenas opiniões pessoais.
As minhas são rodas de 24 polegadas. Elas cabem nas enormes cavas das rodas.
Seus vizinhos podem ter ainda maiores.
Eu posso rebocar e fazer quase tudo o que uma picape "estoque" normal pode fazer.
Para mim, quase todos os veículos ficam melhores rebaixados.
Alguns estilos de carroceria não ficam bons rebaixados e precisam de uma boa elevação.
Quase todos os veículos que eu tive foram jogados no chão desde cerca de 1989..
Atualmente em fase de planejamento para rebaixar meu scout de 1963. Tirando a carroceria do chassi levantado em pneus de 40 polegadas e jogando-a em um chassi estilo pro-touring que ficará a cerca de 4 polegadas do chão.
Melhor foto da minha (está szuper sujo)