Chevy Silverado and GMC Sierra Forum banner

Silverado rebaixado

6.5K views 20 replies 15 participants last post by  shakenfake  
#1 ·
Então, o Chevy lowrider do meu amigo/vizinho.
5.3LT.
É feito com bom gosto, eu acho.
O que vocês acham?
Image

Image

#7 ·
Eu não consigo fazer as coisas rebaixadas. Simplesmente não consigo.
Normalmente eu também não consigo, mas gosto porque é feito com bom gosto. Além das abas e estribos laterais, é simples, mas atraente.
Agora, eu poderia fazer uma caminhonete rebaixada, de jeito nenhum, rsrs

#9 ·
Não que eu alguma vez tivesse algo assim, mas para o que se propõe, acho que não é mau. E sim, como o Gary disse, o passeio deve ser horrível, mas é o que se obtém quando se faz algo assim. É tudo uma questão de compromissos.

E sim, os estribos e as abas de lama precisam ir. 🤦

#11 ·
As rodas são de diâmetro muito grande e por que você precisa de estribos laterais quando está tão baixo? Meu caminhão foi rebaixado em 2/4 e eu tirei os estribos laterais porque parecia estranho usá-los para entrar. Além disso, eles atrapalhavam para sair.

#12 ·
Então, o lowrider chevy do meu amigo/vizinho.
Não é um low rider. É uma picape rebaixada. Se tivesse as rodas de arame e alguns sensores de meio-fio, estaríamos entrando em território low rider.
a condução deve ser muito terrível
solavancos e coisas com pneus de perfil baixo são sempre uma condução difícil. É inevitável. Mas um kit de rebaixamento de qualidade ou suspensão personalizada, deve andar e dirigir como um corvette. Rígido, mas totalmente sob controle..definitivamente sem a suavidade de condução de um cadi..
Eu não consigo fazer as coisas rebaixadas. Simplesmente não consigo.
Eu vejo isso como as coisas de caminhão esportivo dos anos 90/2000. Eu sempre amei o visual.
Agora, muitas dessas picapes ficam boas rebaixadas e levantadas. São apenas opiniões pessoais.

As minhas são rodas de 24 polegadas. Elas cabem nas enormes cavas das rodas.
Seus vizinhos podem ter ainda maiores.

Eu posso rebocar e fazer quase tudo o que uma picape "estoque" normal pode fazer.
Para mim, quase todos os veículos ficam melhores rebaixados.
Alguns estilos de carroceria não ficam bons rebaixados e precisam de uma boa elevação.

Quase todos os veículos que eu tive foram jogados no chão desde cerca de 1989..
Atualmente em fase de planejamento para rebaixar meu scout de 1963. Tirando a carroceria do chassi levantado em pneus de 40 polegadas e jogando-a em um chassi estilo pro-touring que ficará a cerca de 4 polegadas do chão.

Melhor foto da minha (está szuper sujo)

Image

#13 ·
Isso parece radical pra caramba. Eu não gosto de dirigir com rodas grandes e pneus pequenos, mas acho que eles ficam incríveis.

Image

Eu fiz uma queda de 2/2 no meu. Assim que eu encontrar uma oficina que goste de caminhões rebaixados, vou colocá-lo em bolsas para poder encostar o quadro no chão.

O spoiler do Ram Daytona adiciona 50cv