Pense em mudar para bfg ko2
É assim que eu uso meus pneus 285/65/18 Toyo OC ATII E.19trax95 said:Eu uso meus toyo open country at2 load range E a 41psi na frente e atrás. Eles andam bem e, o mais importante, desgastam-se de forma plana.
Você sempre roda com a mesma pressão, não importa a temperatura. Verifique seus pneus quando estiverem frios. Lembre-se que está ficando mais frio lá fora agora e uma boa regra geral é que a pressão do ar em um pneu normalmente diminui 1-2 libras para cada 10 graus de mudança de temperatura. Quando a temperatura sobe, a pressão do ar em seus pneus também sobe.TheMightyWhitey said:Esse artigo vinculado não disse nada sobre isso, no entanto: Você roda com a mesma pressão a frio; digamos 35PSI, a 0*F e a 90*F????
Então você está dizendo que eu deveria estar vendo muito mais do que 18mpg combinados com pneus MT de 33"? Eu vi 20 mpg combinados com os Goodyears de fábrica. Entre o pneu MT ser maior (o que afeta negativamente a precisão do mpg) e significativamente mais pesado, não consigo imaginar que eu teria um aumento significativo com +20 psi... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk ProJacoby said:50psi em todos os lugares. Vocês que andam com 30-40psi em seus pneus LT estão matando sua quilometragem
Pergunta idiota.. claro que é importante!TheMightyWhitey said:Também; é importante trocar o ar de verão pelo ar de inverno nos pneus???? :?
Então, eu deveria estar rodando com mais de 32 nos meus Ridge grapplers 295/55?ferraiolo1 said:40-45 sempre. Não importa a carga. Eles não gostam de pressões mais baixas.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk