Chevy Silverado and GMC Sierra Forum banner

Pressão do pneu dianteiro esquerdo

20K views 27 replies 16 participants last post by  Copperhead  
#1 ·
Pense em mudar para bfg ko2

#2 ·
Depende do que você está fazendo com o caminhão e da faixa de carga dos pneus, em comparação com como você quer que a viagem seja. A faixa de carga E (pneus rígidos e pesados) geralmente roda bem a 35-40 PSI se você estiver andando sem carga ou com pouca carga. Eu geralmente tenho cerca de 35-30 PSI nos meus (35 na frente/atrás, talvez 30 atrás) para a melhor viagem nas minhas estradas terríveis e na suspensão rígida de 3/4 de tonelada.

#8 ·
#9 ·
19trax95 said:
Eu uso meus toyo open country at2 load range E a 41psi na frente e atrás. Eles andam bem e, o mais importante, desgastam-se de forma plana.
É assim que eu uso meus pneus 285/65/18 Toyo OC ATII E.

#11 ·
TheMightyWhitey said:
Esse artigo vinculado não disse nada sobre isso, no entanto: Você roda com a mesma pressão a frio; digamos 35PSI, a 0*F e a 90*F????
Você sempre roda com a mesma pressão, não importa a temperatura. Verifique seus pneus quando estiverem frios. Lembre-se que está ficando mais frio lá fora agora e uma boa regra geral é que a pressão do ar em um pneu normalmente diminui 1-2 libras para cada 10 graus de mudança de temperatura. Quando a temperatura sobe, a pressão do ar em seus pneus também sobe.

#12 ·
Eu usei meus BFG KO2s em qualquer lugar entre 40 e 45 PSI a frio. Normalmente, no verão, fica mais perto de 45, e no inverno é mais como 41. Por quê? Porque a temperatura muda e eu não tiro o compressor de ar :lol:

Eles se desgastaram uniformemente e também dentro da faixa que foi recomendada, então eu não me incomodo em mexer muito com isso.

#14 ·
A 35 psi, meus Nitto Grappler MTs com classificação E me dão 900 libras a mais de capacidade do que as classificações dos meus eixos. É um pneu pesado e rígido.

Essa é a menor pressão que eles são classificados na tabela de inflação de carga, e é com essa pressão que eu os uso. Se eu fosse rebocar, eu encheria, se fosse off-road, eu esvaziaria bastante.

Eu usei meus Toyo MTs de 35" a 41/35 na minha 3/4 tonelada quando estava vazio. Este era um caminhão de 7800 libras. Mas inflado ao máximo ao rebocar meu fiver de 42 pés... Eu passei de 23 mil libras com essa configuração. Eu ainda estava bem abaixo da classificação do pneu, mas gostei da estabilidade.

Eu esvaziei para 18 psi ao andar no deserto, e isso foi muito hardpck em alta velocidade.

Menos de 15 psi e o risco de estourar um talão aumenta muito, isso veio diretamente de um engenheiro de pneus da Toyo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro

#16 ·
Você já gizou o padrão de contato do seu pneu? Descobri que com meus pneus, eu originalmente os tinha a 45 psi e eles eram bons por cerca de 1.000 milhas. Então o padrão da banda de rodagem passou a ter um contato central forte. Então eu estaria desgastando o centro mais rápido.

Então eu caí para o que eu uso agora e é perfeito, contato uniforme. Não notei nenhuma mudança na quilometragem de combustível devido à pressão do ar.

#17 ·
Jacoby said:
50psi em todos os lugares. Vocês que andam com 30-40psi em seus pneus LT estão matando sua quilometragem
Então você está dizendo que eu deveria estar vendo muito mais do que 18mpg combinados com pneus MT de 33"? Eu vi 20 mpg combinados com os Goodyears de fábrica. Entre o pneu MT ser maior (o que afeta negativamente a precisão do mpg) e significativamente mais pesado, não consigo imaginar que eu teria um aumento significativo com +20 psi... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro

#22 ·
TheMightyWhitey said:
Também; é importante trocar o ar de verão pelo ar de inverno nos pneus???? :?
Pergunta idiota.. claro que é importante!
Se você dirigir com ar de verão lá dentro no inverno, isso pode fazer com que os cintos do pneu se separem devido ao ar quente do verão dentro contra o ar mais frio do inverno do lado de fora.
Ar de inverno no verão não é tão ruim, mas ainda assim deve ser trocado como um bom hábito.

#23 ·
Não se esqueça de rodar o ar nos seus pneus a cada 5.000 milhas.