Chevy Silverado and GMC Sierra Forum banner

Nova fiação flabed

17K views 13 replies 5 participants last post by  davester3500  
#1 ·
Então, eu tenho uma nova plataforma para minha 2500hd 2004. Instalei tudo. Devido às lanternas traseiras desses caminhões terem lâmpadas separadas para a seta e a luz de freio, eu não consegui conectá-lo usando os chicotes de lanterna traseira originais. A plataforma que eu tenho compartilha a luz de freio e a seta como um trailer. Eu apenas conectei através do chicote do plugue do trailer.

Agora, como eu não tenho meus chicotes de lanterna traseira conectados, minhas setas piscam rapidamente quando ligadas. Eu conectei os chicotes e deixei-os pendurados e eles piscaram normalmente.

Eu sei que eu tenho o piscar rápido devido à falta de resistência detectada no chicote das lâmpadas quando não estão conectadas.

Como faço para fazê-lo operar normalmente? Posso conectar resistores e embrulhar tudo no chicote e apenas mantê-lo conectado ou existe alguma caixa ou relé aftermarket que eu possa obter para enganá-lo?

Com todas as plataformas que eu vejo nesses caminhões, deve haver alguém que já se deparou com isso.

Espero ter explicado isso bem o suficiente para que todos vocês possam entender o que estou tentando realizar.

#2 ·
Você pode obter um módulo de pisca-pisca eletrônico que não faz o pisca-pisca rápido para lâmpadas ausentes. O truque do resistor também funcionará, você provavelmente vai querer usar um diferente do comumente usado, pois eles são ohmados para ter um LED no circuito também.

#3 ·
Acredito que o Tridon LM 487 é o módulo de pisca-pisca que você precisa. O mesmo que o meu 1500 de 2006. Ele está localizado atrás do painel inferior do painel, em frente ao seu joelho esquerdo.

#7 ·
Então, eu tenho uma nova plataforma para minha 2500hd 2004. Instalei tudo. Devido às lanternas traseiras desses caminhões terem lâmpadas separadas para a seta e a luz de freio, eu não consegui conectá-las usando os chicotes de lanterna traseira originais. A plataforma que eu tenho compartilha a luz de freio e a seta como um trailer. Eu apenas conectei através do chicote do plugue do trailer.

Agora, como eu não tenho meus chicotes de lanterna traseira conectados, minhas setas piscam rapidamente quando ligadas. Eu conectei os chicotes e deixei-os pendurados e eles piscaram normalmente.

Eu sei que eu tenho o piscar rápido devido à falta de resistência detectada no chicote das lâmpadas quando não estão conectadas.

Como faço para fazê-lo operar normalmente? Posso conectar resistores e embrulhar tudo no chicote e apenas mantê-lo conectado ou existe alguma caixa ou relé do mercado de reposição que eu possa obter para enganá-lo?

Com todas as plataformas que vejo nesses caminhões, deve haver alguém que já se deparou com isso.

Espero ter explicado isso bem o suficiente para que vocês entendam o que estou tentando realizar.
Acabei de instalar uma plataforma na minha 2004 e não consigo fazer minhas luzes de freio e setas funcionarem, como posso conectá-las para fazê-las funcionar?

#9 ·
Você tem que ligá-lo como a plataforma é ligada. Ou ligue-o como um reboque é ligado. Minha plataforma é ligada através do plugue de reboque de 7 fios. Os plugues das lanternas traseiras nem estão mais conectados ao painel de combinação que está na estrutura.

Enviado do meu SM-S901U usando o Tapatalk

#11 ·
Você tem que conectá-lo como a plataforma é conectada. Ou conecte-o como um trailer é conectado. Minha plataforma é conectada através do plugue do trailer de 7 fios. Os plugues das lanternas traseiras nem estão mais conectados ao painel de combinação que está na estrutura.

Enviado do meu SM-S901U usando o Tapatalk
Eu os tinha conectados ao painel no chassi, mas só posso ter luzes de freio e luzes de posição, sem piscas

#13 ·
Então, eu tenho uma nova plataforma para minha 2500hd 2004. Instalei tudo. Devido às lanternas traseiras desses caminhões terem lâmpadas separadas para a seta e a luz de freio, eu não consegui conectá-las usando os chicotes de lanterna traseira originais. A plataforma que eu tenho compartilha a luz de freio e a seta como um trailer. Eu apenas conectei através do chicote do plugue do trailer.

Como faço para fazê-lo operar normalmente? Posso conectar resistores e embrulhar tudo no chicote e apenas mantê-lo conectado ou existe alguma caixa ou relé do mercado de reposição que eu possa obter para enganá-lo?

Com todas as plataformas que vejo nesses caminhões, deve haver alguém que já passou por isso.

Espero ter explicado isso bem o suficiente para que vocês entendam o que estou tentando realizar.
Estou tentando fazer a mesma coisa, mas apenas uma luz funciona na luz de freio e a outra com a seta

#14 ·
Acredito que você precisa obter um dispositivo/adaptador para conectar as luzes "combinadas" à fiação da GM, pois a configuração da GM assume que todas as luzes são separadas, e apenas conectar vários fios de energia/terra à mesma lâmpada não funciona.

A conexão das luzes ao plugue do trailer provavelmente também funcionará, mas eu esperaria que você obtivesse um hiperflash se fizer isso, pois as luzes de retorno não terão nenhuma conexão.