Chevy Silverado and GMC Sierra Forum banner
Status
Not open for further replies.

Nova braço pitman e agora o volante está torto

12K views 15 replies 9 participants last post by  RedSLEd  
#1 ·
Ok, tenho me esforçado para consertar quase tudo de errado com o caminhão esta semana, e meu maior e quase último problema agora é este, então, cerca de um mês atrás, eu consegui um novo braço tensor e um braço pitman mevotech, instalei os dois sem problemas, marquei as estrias e instalei da mesma forma que foi removido, verifiquei para ter certeza 3 vezes separadas, mas agora o volante está 90° fora, o volante aponta para a porta do passageiro durante a condução, não tenho certeza do que está acontecendo, está perfeitamente instalado, um alinhamento seria capaz de corrigir tanta diferença, estava perfeitamente reto antes do novo braço pitman, alguma ideia ajuda

#2 ·
Você realmente precisa parar de fazer coisas que estão além da sua capacidade. Você fez algo errado ou tem as peças incorretas. Se a roda estiver um pouco desalinhada, isso pode ser corrigido por meio de alinhamento e geralmente é normal devido às novas tolerâncias "mais apertadas" nas peças de reposição. Muito desalinhamento me faria questionar sua instalação.

Leve o caminhão a um mecânico de boa reputação e faça-o reparar corretamente.

Talvez haja uma faculdade técnica por perto que ofereça aulas de educação continuada à noite para mecânicos automotivos. Isso fará muito bem a você.

Save
#4 ·
Honestamente, Jeff (Roorancher) está 100% correto. Eu entendo que o caminhão é sentimental, mas você está, em última análise, se prejudicando com esses reparos.

Mesmo que tudo corresse bem, eu recomendo fortemente fazer um alinhamento em uma oficina - isso NÃO é algo que você deve fazer em casa. Eles poderão lhe dizer se você fez algo errado ou ser capaz de corrigir o volante. Isso deve ser feito de qualquer maneira. Sempre que a direção for alterada na frente, um alinhamento deve ser feito.

#5 ·
Só estou curioso para saber o quão estúpido você pode ser para me dizer que meus reparos estão errados, você viu como eu instalei, você tem o problema que eu tenho, você sabe o que eu sei, não, então cale a boca, eu sei o que estou fazendo, tudo está instalado corretamente, na estria correta, a caixa de direção está boa, etc., eu sou totalmente capaz de fazer meus próprios reparos, quem sabe se o braço pitman do mercado de reposição está apenas alinhado de forma diferente do oem, você pode falar o que quiser, eu só fiz uma pergunta simples, se eu pedisse conselhos sobre o que preciso fazer com minha vida, então eu teria feito um post sobre isso, se você não pode contribuir para o problema em questão, então não comente de forma alguma, cada coisa que eu posto, eu tenho 1 ou 2 pessoas dizendo que eu preciso parar de consertar meu caminhão, ele nunca me deixou na mão, e eu nunca tive que voltar e refazer algo que eu fiz, este é meu caminhão, se eu cometer erros ao longo do caminho, tudo bem, é só um caminhão, mas eu venho aqui para obter conselhos sobre como fazer as coisas sozinho, não como ser um daqueles garotos da cidade que tem o papai pagando para colocar na oficina, eu nunca paguei e nunca pagarei alguém para consertar algo em meus veículos, a menos que seja algo fora do meu controle, como alinhamento, e é só isso que eu estava pedindo.

#6 ·
Boa resposta!
Nenhum jovem de 18 anos vai me dar uma lição. Você imaginaria que depois de todas as suas postagens e da infinidade de informações falsas que você compartilhou, ou informações que você omitiu, você mudaria.
Estou fora!

Save
#8 ·
Estou apenas curioso para saber o quão estúpido você pode ser para me dizer que meus reparos estão errados, você viu como eu instalei, você tem o problema que eu tenho, você sabe o que eu sei, não, então pare de correr com a sua boca, eu sei o que estou fazendo, tudo está instalado corretamente, na estria correta, a caixa de direção está boa, etc, eu sou totalmente capaz de fazer meus próprios reparos, quem sabe se o braço pitman do mercado de reposição está apenas alinhado de forma diferente do oem, você pode falar besteira o quanto quiser, eu só fiz uma pergunta simples, se eu pedisse conselhos sobre o que preciso fazer com minha vida, então eu teria feito um post sobre isso, se você não pode contribuir para o problema em questão, então não comente de forma alguma, cada coisa que eu posto, eu tenho 1 ou 2 pessoas dizendo que eu preciso parar de consertar meu caminhão, ele nunca me deixou na mão, e eu nunca tive que voltar e refazer algo que eu fiz, este é meu caminhão, se eu cometer erros ao longo do caminho, tudo bem, é só um caminhão, mas eu venho aqui para obter conselhos sobre como fazer as coisas sozinho, não como ser um daqueles garotos da cidade que tem o papai pagando para colocá-lo na oficina, eu nunca paguei e nunca pagarei alguém para consertar algo em qualquer um dos meus veículos, a menos que seja algo fora do meu controle, como alinhamento, e era só isso que eu estava perguntando
Nós tentamos te ajudar, várias pessoas tentaram. Talvez seja hora de você encontrar um lugar diferente para fazer suas perguntas.

Eu terminei com isso. Boa sorte.

#9 ·
Concordo com o acima, após qualquer trabalho de direção é obrigatório fazer um alinhamento. Basta um ou dois dentes para desregular a direção. Peças novas têm tolerâncias mais apertadas em comparação com as antigas. Os pneus estavam 100% voltados para a frente quando você começou e você recentralizou o volante antes de instalar o novo? Em qualquer caso, leve-o a uma oficina e peça para fazer o alinhamento e verificar seu trabalho. É melhor prevenir do que remediar. Sou sempre a favor de as pessoas aprenderem e fazerem seu próprio trabalho, mas às vezes você precisa admitir que está acima da sua capacidade e pedir a alguém com alguma experiência para mostrar o que você pode ter feito de errado. Não tenho certeza sobre suas outras postagens por aqui, mas a julgar por alguns comentários, você só conta metade da história, não é uma boa maneira de obter ajuda.

#10 ·
Estar fora de 90* significa que você não o colocou da maneira correta, está fora de alguns dentes. Portanto, pode ser necessário reinstalá-lo em um local diferente.

Sempre que você tocar nos componentes da direção, eles devem ser realinhados, contar as roscas e os dentes só o aproxima de onde eles precisam estar.

#11 ·
Bem, bem, bem, aqui estamos nós de novo Skylardog123, tudo está consertado?? Dez dias depois estamos com problemas de freio, mais dez dias depois a direção? Quem sabe em que condições estava a direção antes de você mexer nela! Agora você jogou peças nela e ainda está estragada? Você deixou cair o motor no chassi e explodiu a embreagem do ar condicionado no braço Pitman ou no braço tensor (não consegui saber de qual caminhão você postou as fotos), Deixe-me ver,,, Não sabemos onde o volante estava posicionado antes da troca de peças porque você não se explicou. Agora você quer ficar irritado quando um membro sênior sugere que você leve para um mecânico, assim como você pediu? Boa jogada, acho que você acabou de selar seu destino! Quanto a defender não ser um Troll? NÃO, você estragou tudo! Supostamente você fez tudo certo, mas não estava quebrado, agora está quebrado? Quem quebrou? Aqui está um conselho, jovem,,,

#12 ·
Vocês todos estão apenas jogando gasolina no fogo. Deixem os tópicos dessa criança morrerem.

Save
#13 ·
jake2250 said:
Bem, bem, bem, aqui estamos de novo Skylardog123, tudo está consertado?? Dez dias depois estamos com problemas nos freios, mais dez dias depois a direção? Quem sabe em que estado estava a direção antes de você mexer nela! Agora você jogou peças nela e ainda está com defeito? Você deixou cair o motor no chassi e explodiu a embreagem do ar condicionado no braço Pitman ou no braço intermediário (não consegui descobrir pelas fotos do seu caminhão), Vamos ver,,, Não sabemos onde estava o volante antes da troca de peças porque você não se explicou. Agora você quer ficar irritado quando um membro sênior sugere que você leve para um mecânico, assim como você pediu? Boa jogada, acho que você acabou de selar seu destino! No que diz respeito a defender não ser um Troll? NÃO, você estragou tudo! Supostamente você fez tudo certo, mas não estava quebrado, agora está quebrado? Quem quebrou? Aqui está um conselho, jovem,,,,
Quero dizer, o tópico diz literalmente que a direção estava perfeita antes da instalação, e pelo que me disseram até agora, a maioria dos braços Pitman do mercado de reposição tem um alinhamento de estrias diferente do OEM, e também, como o novo braço Pitman apertou a folga, será necessário um alinhamento, então fiz um alinhamento e tudo está bem, então não instalei nada incorretamente como você assumiu

#15 ·
Entããão, o alinhamento da estria estava na posição errada, fazendo com que a roda perfeita estivesse 90 graus fora? E depois que alguns de nós tentamos apontar isso, você entendeu que estávamos te criticando porque você fez isso perfeitamente certo?
Teve que remover o braço e movê-lo alguns entalhes para centralizar o volante? E isso justifica estarmos te criticando?
Se onde a roda estava antes de você tocar, então você tocou e ela ficou 90 graus, não grita nada, então acho que TODOS nós somos apenas caipiras perdendo nosso tempo tentando te ajudar! Garanto que não vou mais te acusar de nada.

#16 ·
Ok. Chega. Não há razão para continuar com isto.

Save
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.