Só estou curioso para saber o quão estúpido você pode ser para me dizer que meus reparos estão errados, você viu como eu instalei, você tem o problema que eu tenho, você sabe o que eu sei, não, então cale a boca, eu sei o que estou fazendo, tudo está instalado corretamente, na estria correta, a caixa de direção está boa, etc., eu sou totalmente capaz de fazer meus próprios reparos, quem sabe se o braço pitman do mercado de reposição está apenas alinhado de forma diferente do oem, você pode falar o que quiser, eu só fiz uma pergunta simples, se eu pedisse conselhos sobre o que preciso fazer com minha vida, então eu teria feito um post sobre isso, se você não pode contribuir para o problema em questão, então não comente de forma alguma, cada coisa que eu posto, eu tenho 1 ou 2 pessoas dizendo que eu preciso parar de consertar meu caminhão, ele nunca me deixou na mão, e eu nunca tive que voltar e refazer algo que eu fiz, este é meu caminhão, se eu cometer erros ao longo do caminho, tudo bem, é só um caminhão, mas eu venho aqui para obter conselhos sobre como fazer as coisas sozinho, não como ser um daqueles garotos da cidade que tem o papai pagando para colocar na oficina, eu nunca paguei e nunca pagarei alguém para consertar algo em meus veículos, a menos que seja algo fora do meu controle, como alinhamento, e é só isso que eu estava pedindo.