Chevy Silverado and GMC Sierra Forum banner

Fio reverso para câmera de backup

20K views 11 replies 7 participants last post by  trann14  
#1 ·
Eu encomendei uma câmera de ré aftermarket, mas estou com problemas para descobrir onde está o fio da ré para que eu possa conectá-lo para que a câmera ligue ao engatar a ré. Sinto que deveria haver um fio que eu possa conectar indo para as luzes de ré, mas também entendo que o fio da ré fica sob o painel do lado do motorista? Qualquer ajuda seria apreciada. e isso é em um Silverado 2500hd gas Eng 2015 Obrigado!

#6 ·
Não tenho certeza se são os mesmos. Tenho certeza de que eles ainda têm aquela caixa MBEC, mas a fiação pode ser diferente.

Por alguma razão, na minha postagem original, pensei que o OP estava falando sobre um caminhão de 2007. Eu não olhei para o caminhão listado na postagem, apenas olhei para o caminhão listado no perfil.

#7 ·
esox07 said:
Não tenho certeza se são os mesmos. Tenho certeza de que eles ainda têm aquela caixa MBEC, mas a fiação pode ser diferente.

Por alguma razão, na minha postagem original, pensei que o OP estava falando sobre um caminhão de 2007. Eu não olhei para o caminhão listado na postagem, apenas olhei para o caminhão listado no perfil.
desculpe, foi minha culpa, esqueci de atualizar o caminhão que eu tinha, desculpe a confusão

#11 ·