Chevy Silverado and GMC Sierra Forum banner
Status
Not open for further replies.

Rough Country 1305- Lift/ Level

10K views 11 replies 8 participants last post by  ctchap70  
#1 ·
Ok, vou começar com as informações do caminhão... 2007 LT Z71 2WD Novo estilo de carroceria.

Coloquei 20" XD Series Rockstars e 275/55R20 Cooper Zeon LTZs. Adoro a configuração, no entanto, estou raspando na frente. A Discount tire sugeriu um kit de nivelamento, mas também estou pensando em adicionar um pouco de elevação na traseira. Não faço off-road, isso é puramente para a aparência (e para parar a raspagem na frente).
Estou olhando para o Rough Country 1305, o site deles diz que é um produto novo e não consigo encontrar nenhuma informação sobre ele aqui. Aqui está a descrição direto da RC...

"Este novo design utiliza nossas populares Extensões de Amortecedor Inferior de 2" combinadas com um conjunto de espaçadores de amortecedor e blocos traseiros para obter um total de 2,5" de elevação - folga suficiente para usar um pneu de até 285/70/17 - tudo a um preço que não vai quebrar o banco! Este kit inclui um conjunto de Blocos Traseiros Fabricados de 2" para substituir o bloco OEM de 1". Os blocos fabricados oferecem uma vida útil mais longa do que os blocos fundidos e são menos suscetíveis a danos e ao meio ambiente."

Alguém tem alguma experiência com este kit? Ele é considerado um kit de elevação barato? Ele criará mais desgaste do que apenas um kit de nivelamento? Eu precisaria de novos amortecedores?

Qualquer ajuda seria muito apreciada, se eu perdi um tópico em algum lugar, um link para ele também seria ótimo!

Obrigado a todos, procurando tomar uma decisão em breve, a raspagem está ficando irritante...

#2 ·
Este é um kit de nivelamento. Não é realmente diferente de qualquer outro kit de nivelamento que é mencionado aqui, exceto pelo fato de que ele inclui blocos traseiros. Você não precisará de novos amortecedores e ele desgastará suas peças mais rapidamente. E quando eu digo mais rapidamente, quero dizer depois de cerca de 150.000 milhas.

#3 ·
Apenas um kit de nivelamento de 2". Se você adicionar algo à sua traseira, ainda terá a inclinação de fábrica. Depende de você, você pode fazer isso ou um kit RC de 3,5" com novos braços de controle superiores por cerca de 400 dólares e, como você tem tração 2WD, você pode realmente fazer isso http://www.ebay.com/itm/2007-2012-GM-15 ... 2d&vxp=mtr

isso não causará desgaste extra em seus componentes de suspensão. e tornará a condução muito mais confortável do que colocar estresse adicional em seus componentes. Gostaria de ter 2WD para obter este tipo de elevação tão barato... 4WD você tem que usar o kit de nivelamento de 3,5" para obter este tipo de altura porque você tem que soltar seus eixos e ele empurra a largura da pista dianteira e requer extensores de eixo...
Se eu fosse você, eu iria com os fusos... pergunte ao AirWolf neste site, foi o que ele fez.

Save
#5 ·
DcMtnRider,
O kit nivelou seu caminhão ou é a mesma inclinação de fábrica? Você teve que adicionar alguma outra peça para fazer o kit funcionar?

lilmagoo1,
Eu gosto da ideia com os fusos, mas não tenho certeza se quero ir tão alto. O kit no Ebay é tudo o que eu precisaria ou teria que comprar outras peças? Eu li os tópicos do AirWolf, ele tinha um monte de mumbo jumbo que eu não entendi lol. Estou preocupado que, se eu for com os fusos, meus pneus pareçam minúsculos no caminhão.

#6 ·
Ainda vai ficar bom, irmão. É um kit de 3". Você precisará de espaçadores de roda traseiros para o eixo traseiro... porque os fusos tornam a largura da pista dianteira mais larga do que a traseira. Então você precisa de espaçadores de 1,5" ou 2" para compensar um pouco o comprimento do eixo na traseira. O kit do eBay é tudo o que você precisa. A razão pela qual o Airwolfs é diferente é que ele fez um kit de 5" usando os fusos de 3" e um kit de nivelamento de 2" (que eu acredito que ele mudou para amortecedores ajustáveis Bilstein). Um kit de nivelamento de 2" será ótimo para apenas parar seu problema de atrito. Mas se você está procurando um visual um pouco mais agressivo, eu faria os fusos e, novamente, o kit do eBay é 100% tudo o que você precisa. Os amortecedores ainda funcionariam na frente e na traseira. Eu perguntaria ao Airwolf 100%... mas, caso contrário, a única diferença é que o kit de nivelamento de 2" colocará seus braços de controle superiores, braços de controle inferiores, braços pitmas e ligação da barra estabilizadora em mais estresse. Os fusos de 3" só colocam seu braço de controle inferior e junta esférica inferior um pouco mais estressados porque você não realoca os ângulos deles.

Save
#7 ·
Instalei o kit no meu carro de 2013 e acho que é bom, não sei sobre o desgaste adicional, o tempo dirá.

Attachments

Save
#8 ·
Eu instalei este kit hoje. Indo amanhã para fazer um alinhamento. Eu tenho pneus 275/70/18. Parece incrível!

Save
#10 ·
Eu tenho o kit de nivelamento RC 2,5", troquei os blocos de 2" que vieram no kit por blocos traseiros de 3". Então, para simplificar, o kit original nivelou minha caminhonete; ou seja, sem inclinação para frente. Então, depois que coloquei o bloco traseiro de 3", a traseira foi levantada mais uma polegada, criando uma inclinação para frente. O kit é exatamente o que eu queria para minha caminhonete, já que é meu veículo diário. Eu simplesmente não consegui ficar original por muito tempo :D :lol: Aqui estão algumas fotos... Eu também tenho pneus 285/70/17 good year duratracs e eu os amo.

Se você quiser ver fotos do antes e depois, confira meu tópico instalado.

Attachments

#11 ·
Oh, e com os blocos traseiros de 3", os amortecedores de fábrica não são longos o suficiente. Então, eles estão quase totalmente esticados, o que cria uma condução um pouco mais difícil, além de limitar a flexibilidade da traseira sobre sulcos, solavancos, etc. Isso pode ser resolvido com amortecedores de reposição ou comprando um par de extensores de amortecedores de fábrica, o que permite que você mantenha os amortecedores de fábrica, mas ajuda na qualidade do passeio.

#12 ·
09chevyman said:
E você esqueceu as fotos! :)
Bem, ok então! Lol. Eu coloquei-as no tópico que comecei, mas aqui estão algumas fotos. Preciso polir minha caminhonete e tirar algumas fotos boas. Antes

Depois

O que você acha? Fiz o kit sozinho em cerca de 7 horas. Então, meu serviço de alinhamento de $59,95 se transformou em $580,75! Braços de controle superiores desgastados

Save
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.