Chevy Silverado and GMC Sierra Forum banner

Mantenha-se longe da Rock Auto Parts

47K views 63 replies 33 participants last post by  mlato36  
#1 ·
Apenas para sua informação para quem procura comprar peças. Já se passaram alguns anos desde que usei a Rock Auto, costumo comprar localmente ou no eBay/Amazon por causa das devoluções gratuitas e isso é verdade agora. A Rock Auto está em uma aparente espiral de morte de atendimento ao cliente, se você ler as avaliações atuais em todos os lugares. Encomendei cerca de US$ 200 em peças, incluindo quatro novas buchas LCA (2 dianteiras, 2 traseiras) para minha 07 NNBS Sierra. A maioria das coisas está boa, mas as buchas LCA têm o comprimento errado e as duas traseiras são buchas completamente diferentes colocadas nas mesmas caixas com números de peça. Então a diversão começa - agora tente devolvê-las. Boa sorte. A Rock Auto mudou para ZERO contato humano para quaisquer devoluções. Sem número de telefone e sem contato por e-mail. Eles dizem para usar o e-mail, mas já se passou uma semana e não recebi nenhuma resposta. Quando você inicia uma devolução, eles o colocam em uma longa série de perguntas para cada peça e você clica em sim, não ou não sei e, não importa como você responda, eles dizem que você é responsável pelos custos de envio da devolução, mesmo quando você recebe as peças erradas entregues a você sem culpa sua. Em todas as avaliações da internet é a mesma coisa. Pessoas sendo enganadas em compras através deles. Fique longe da Rock Auto.

#2 ·
Os caras do trabalho da minha esposa pedem deles com frequência. Não ouvi nada sobre eles, pois eles os recomendaram quando eu precisava de peças. Eles apenas disseram para ficar de olho nas taxas de frete, pois estamos no Canadá. Um mês atrás, eu ia pedir amortecedores para o nosso Kia. O frete acabou com o negócio e pedimos localmente. Na semana passada, pedi um motor de ventoinha para minha Sierra 2013 localmente. A Piston Ring enviou o errado. Eu estava ao telefone com eles e o correto custava 460 dólares. Então, em 28 de maio, pedi o da Rock Auto. Eles tinham 12 números de fornecedores diferentes. Escolhi o GM genuíno e na quinta-feira, dia 30, já o tinha instalado na minha caminhonete.

#3 ·
Eles me enviaram um distribuidor defeituoso recentemente. Usei o processo de devolução no site deles. Não precisei pagar o frete de devolução. Depois de confirmarem o recebimento da peça defeituosa, eles me deram um reembolso total.

Essa é minha experiência mais recente com a Rock Auto

#4 ·
Para não defendê-los, mas a devolução de peças pode ser um grande risco para os vendedores. Pessoas inescrupulosas tentam e muitas vezes conseguem devolver peças que elas mesmas danificaram ou trocaram por peças ruins. Um amigo administra uma grande loja de autopeças local e tem algumas histórias de terror sobre como foram enganados por um cliente. Você ficaria surpreso com os esforços que alguns fazem para enganá-los na devolução das peças. Substituir peças usadas, ruins ou gastas na esperança de que a loja não as verifique. Muitas fraudes que as pessoas praticam em devoluções e se safam se a empresa não as examinar, portanto, o processo que alguns implementaram não vale o esforço.

#5 ·
Tive uma experiência semelhante em que encomendei pistões e vedações de pinça que deveriam servir para o meu camião, eles especificaram que eram as frentes para a cabine estendida. Desmontei a pinça e destruí as minhas vedações de pó antigas no processo, apenas para descobrir que as peças novas eram grandes demais. Acabei tendo que comprar uma pinça para voltar ao trabalho. Fora isso, só tive experiências positivas com a rockauto.
Penso que parte do problema com a política de devolução é que você tem que ter muito cuidado ao responder ao questionário. Uma das perguntas é algo como “a descrição do item correspondia ao que você pretendia encomendar” você deve responder sim. Se você estiver com pressa, poderá interpretar mal isso como “a descrição correspondia ao que você recebeu”. Depois de enviar o formulário de devolução e eles o autorizarem com uma decisão sobre quem paga o frete, não acho que haja como voltar ao questionário e reverter a decisão. Seria bom se houvesse um número de telefone de atendimento ao cliente.

#10 ·
Tenho pedido na RA provavelmente há mais de 20 anos. Tive muitos ímãs “colecionáveis” para provar isso. Pena que todos foram destruídos pelo fogo…

No geral, acho que tive sorte e nunca tive problemas com nada que pedi. Não acho que eu realmente precisei devolver alguma coisa.

É uma pena para o OP, mas não acho que isso seja suficiente para eu parar de usá-los. É bom ouvir as experiências das pessoas, é claro.

#11 ·
Rockauto definitivamente não tem atendimento ao cliente.

Eu peço com meu amex e faço o estorno de tudo que está errado, fora das especificações, etc. Eles ainda não ganharam nenhuma das disputas devido à sua falta de habilidades de atendimento ao cliente. Dito isso, ainda é um recurso maravilhoso com muitas peças.

#13 ·
Love Rock Auto peças mais baratas do que a maioria, mas da mesma qualidade. Nunca tive problemas nos últimos 12 anos que os uso.

• Like
Reactions: strutaeng
#14 ·
Nos anos em que os usei, tive uma devolução. Encomendei uma bomba de combustível para o carro da minha esposa e eles enviaram a errada. Estava listada para uma Caravan de 1993 .... Era realmente para uma Caravan AWD de 1993. Eles usam uma bomba diferente e eu tive que investigar para descobrir o que eles me enviaram. ..... Lembre-se que estava listada para o meu FWD .... mas era para AWD. Para completar, ela claramente tinha sido aberta e reembalada/devolvida antes .... então eu não sou o primeiro a esbarrar nisso com esta bomba. Então eu realmente tentei conversar com alguém para explicar o problema e zero interação humana. Fiquei furioso por ter que pagar o frete de devolução ... acho que também houve uma taxa de reabastecimento. Tenha cuidado com as ofertas de queima de estoque .... Comprei alguns amortecedores a gás e amortecedores dianteiros a gás. Os amortecedores tive que usar minha rebarbadora e alongar a ranhura de ajuste em 1/4" para obter o caster adequado. Então, apenas 1 amortecedor a gás retornou 95% do caminho, como se estivesse com pouco gás .... Eles eram estúpidos baratos, $5 cada. Os amortecedores parecem bons, exceto que precisam de um ajuste e também eram ridiculamente baratos. Estou pensando que, se você ficar com peças de marca ou de qualidade, terá uma chance melhor de obter o que precisa. Enquanto as peças mais baratas ou de queima de estoque podem ser uma aposta. Acabei de receber ontem US$ 150 em peças de ignição AC DELCO e tudo está perfeito.

#18 ·
Eu concordo, uma aposta total.
Comprei este filtro de óleo "AC DELCO" online, mas quando o recebi, não parecia certo e, claro, a data de devolução passou, então, ainda estou pensando em usá-lo ou não.
Eu ia usar a Rock Auto em alguma coisa, mas o frete era muito caro.
Isso parece certo? View attachment 972380
Espero que alguém tenha uma resposta para você, eu uso filtros Wix.
A embalagem que recebi ontem, não há escrita estrangeira nas caixas .... parece-me um tom diferente de azul ... o canto inferior direito da sua caixa tem 3 pontos brancos, não vejo isso na minha .... A embalagem parece diferente.

Image

Por outro lado, minhas velas de ignição têm embalagens diferentes, têm idioma estrangeiro nelas e têm 2 de 3 pontos .... sugerindo possivelmente o nível de qualidade? Eu tenho 2 onde 3 são melhores ... eu realmente não sei .... agora me pergunto se minhas velas são falsificadas.

Image

#19 ·
As taxas de envio provavelmente se devem ao fato de que a UPS e a FedEx aumentaram seus custos para a Rock Auto, assim como fizeram para todos os outros.

#20 ·
Fique longe da Rock Auto.
Sem problemas aqui. Comprando de vez em quando há mais de 15 anos
Eu uso rock auto quase semanalmente e, como latech, quase zero problemas nos muitos anos de uso.
Estou supondo que você teve 1 experiência ruim com eles, portanto, você quer contar ao mundo sobre suas viagens...
É quase tão ruim quanto dizer que comprei um caminhão ruim, odeio gm, nunca mais compre...

beba um pouco de vinho, pegue um sanduíche, aproveite o fim de semana.

#21 ·
A Rockauto me poupou literalmente milhares de dólares em peças nos últimos 8 anos que compro deles. Mesmo com o envio para o Canadá, o preço é muito frequentemente muito menor do que o local.

E eu devolvi 1 ou 2 peças, e é um pouco mais complicado do que levar peças de volta para a Napa, mas ei, eu não me importo com o pequeno inconveniente em 1 ou 2 de mais de 50 pedidos.

Mas, em geral, não compre as peças mais baratas em nenhum lugar. Eu apenas compro as peças de melhor qualidade da rockauto, geralmente custa semelhante às peças de nível econômico localmente.

#23 ·
Mas, em geral, não compre as peças mais baratas em nenhum lugar. Eu apenas compro as peças de melhor qualidade da rockauto, que geralmente custam o mesmo que as peças de nível econômico localmente.
Eu sinto o mesmo, comprando pela RA posso comprar peças melhores do que as que posso conseguir localmente por menos dinheiro.

#25 ·
Encomendei muito deles. Radiador danificado substituído gratuitamente, peças erradas enviadas e disseram para ficar com elas e as peças corretas foram enviadas. Devolvi peças que não precisava. Zero problemas. Também faço com que minhas peças sejam entregues em uma empresa e o frete é sempre mais barato.

#36 ·
Sério feliz em ver o Rock Auto lovefest aqui, espero que continue para o seu bem. Mas quando me dão calote em devoluções, acabou para mim e não estou sozinho, basta fazer uma pesquisa rápida no Google, de jeito nenhum. Para o cara que disse que estou reagindo a partir de uma má experiência, bem, essa "experiência" foi descobrir que eles NÃO têm atendimento ao cliente humano real, não importa o que aconteça com seu pedido, acabou para mim. Além disso, comparei o preço desse último pedido e, após o envio da RA, não economizei muito em relação à compra das mesmas peças da marca com os remetentes gratuitos. Mas a garantia de ter devoluções sem problemas em outros lugares vale muito mais, na minha opinião.

• Haha
Reactions: tsuintx
#39 ·
NÃO há atendimento ao cliente humano real
Ok. Na verdade, não é verdade, eu troquei e-mails com algumas pessoas reais lá, mas tanto faz, faça o que quiser.

Embora eu lamente que você tenha tido uma má experiência. Isso é uma droga.

• Like
Reactions: swathdiver