Chevy Silverado and GMC Sierra Forum banner
Status
Not open for further replies.
21 - 40 of 56 Posts
Aqueles que dizem que levantar uma caminhonete 2wd é apenas "posar" ou ser algo que não são, provavelmente estão apenas com ciúmes de que as 2wd levantadas de outras pessoas parecem melhores do que suas 4x4. Eu diria, levante-a. Caminhonetes levantadas ficam melhores de qualquer maneira. 2wd ou 4x4. A maioria das pessoas que levantam 2wd o fazem pela aparência de qualquer maneira. E eu acho que elas ficam muito boas.

Ainda um posador....
Se eu for fazer um levantamento, quero ser capaz de apoiar minha "afirmação".
Geralmente, caminhões levantados são 4WD.
Kit de nivelamento eu consigo entender, muita gente não gosta da inclinação.
Mas vou te dizer uma coisa, se eu tivesse uma caminhonete com tração nas 2 rodas que eu colocasse um levantamento em Midland, Michigan; eu com certeza não gostaria de ficar preso em 4 polegadas de neve e precisar ser puxado e então ter que dizer ao meu salvador que "parece" um 4x4.....

Só dizendo.

Save
Não ouça os esnobes 4x4. Apenas um "poser" personalizaria sua caminhonete com base nas opiniões de outras pessoas e não nas suas. Faça sua caminhonete como quiser!

Save
Discussion starter · #26 ·
mojorisin said:
Ainda um posador....
Se eu for fazer um levantamento, quero ser capaz de apoiar minha "alegação".
Geralmente, caminhões levantados são 4WD.
Kit de nivelamento eu posso entender, muita gente não gosta da inclinação.
Mas eu vou te dizer isso, se eu tivesse uma caminhonete com tração nas 2 rodas que eu levantei em Midland, Michigan; eu com certeza não quero ficar preso em 10 cm de neve e precisar ser puxado e então ter que dizer ao meu salvador que "parece" um 4x4.....

Só dizendo
Como eu estava dizendo antes, se você lesse. Eu não estou tentando ser um "posador". Eu não estou tentando fazer parecer um 4x4. Eu só estou tentando conseguir um pouco mais de distância do chão para áreas acidentadas que eu tenho que ir para o trabalho e para ajudar meu avô a limpar sua propriedade para que ele possa parar de receber multas enormes de seu condado.

E de novo, se você lesse, você veria que não muito acima eu postei um link para um kit de nivelamento que eu estava dizendo que provavelmente seria muito melhor para mim do que um levantamento.

Nem todo mundo pode comprar um 4x4 novo e bonito de 2013. Eu realmente uso minha caminhonete para o que uma caminhonete foi feita. Transportar coisas, e às vezes em lugares que não são pavimentados.

Pela definição anterior, eu também sou um poser... :D Tenho um DVD Nav no meu caminhão, mas raramente o uso para mais do que apenas um rádio, mas é bom quando preciso de uma direção rápida. Seu elevador/nível é o mesmo... às vezes um pouco de folga extra ajuda muito.

Sai um pouco do tópico do OP.
Sim, Ken... Eu disse desde o início (fui o primeiro a responder ao seu post.) Consiga um kit de nivelamento e pronto.
Eu entendo que você não quer ser um posador.
Na minha mente (e na maioria das pessoas, eu suspeito) um posador é alguém que transmite algo que não é. Eu estou apenas dizendo que uma elevação de suspensão de 2,5 polegadas e uma elevação de carroceria de três polegadas é algo que um posador coloca em um 2WD. Você tem a aparência, mas nada para apoiá-la.
Não Dave, você não é um posador porque tem um sistema de navegação. Você usa a navegação como pretendido quando necessário. Concedido, a maioria dos caras com caminhões levantados aqui são rastreadores de shopping e nunca vão para fora da estrada, mas se eles TIVESSEM que ir, eles poderiam.... portanto, eles também não são posadores.

Save
Eu conheço pessoas com 4x4 levantados que nunca sequer pensariam em sujá-los. Então, se eles podem levantar os seus só porque querem por estética e nada mais, então por que nós, pessoas com 2WD, não podemos fazer o mesmo?

mojorisin said:
Embora eu concorde com Dave que todos nós fazemos nossos caminhões serem nossos, ainda acho que levantar um 2WD mais do que um simples kit de nivelamento é ser um poser.
Isso é tão bobo quanto dizer que as pessoas que removem os emblemas de um 4x4 ou z71 estão se passando por um 2wd.

Não é.
Agora, colocar um adesivo Z71 4x4 em um 2WD é tão ridículo quanto levantar um 2WD.

Vocês fazem o que quiserem... mas estejam preparados para serem ridicularizados quando as pessoas descobrirem que sua caminhonete com uma elevação de 5 polegadas é um 2WD.

Eu quase garanto que a maioria das pessoas neste site com um 4x4 levantado sente o mesmo que eu.
Eu sou apenas aquele com as 'bolas' para dizer isso.

Levantar um 2WD mais do que um simples nivelamento NÃO é diferente de colar um emblema 6.0 em uma caminhonete com um 4.3. Diga o que quiser sobre isso ser o que o proprietário "precisa" talvez, mas esse não é realmente o caso. Ninguém precisa de uma elevação de 5 polegadas em um 2WD. É puramente para parecer um 4x4 bad ass quando não é. Eu posso andar por aí com um cinto Mr. Universe porque "eu gosto", adivinha?
Eu serei constantemente ridicularizado (especialmente com meu físico). Mas dane-se, certo?
É o que eu gosto e quero...

Eu sou o que eu sou (como diz Popeye), eu não tento ser algo que eu não sou nem nunca serei.
Eu sou um idiota odioso e boca suja, sempre fui. Mas eu falo como vejo. Então, mantenham suas caminhonetes 2WD levantadas longe de mim, a menos que estejam preparados para serem ridicularizados.

Save
mojorisin said:
Ainda um posador....
Se eu for fazer um levantamento, quero ser capaz de apoiar minha "alegação".
Geralmente, os caminhões levantados são 4WD.
Kit de nivelamento, eu posso entender, muita gente não gosta da inclinação.
Mas vou te dizer uma coisa, se eu tivesse uma caminhonete com tração nas duas rodas que eu levantei em Midland, Michigan; eu com certeza não quero ficar preso em 4 polegadas de neve e precisar ser puxado e então ter que dizer ao meu salvador que "parece" um 4x4.....

Só dizendo
Tenho certeza que esses 2wd levantados podem apoiar sua "alegação"!
Image

Image

Image

Image

Image

Image

Nem todo off-road é lama sem pensar...
Com a extremidade traseira certa (por exemplo, bloqueio) e um bom conjunto de pneus, a neve não é tanto problema.
Além disso, ele está pedindo para levantar a caminhonete 2,5 polegadas para melhor distância do solo nas estradas que ele já dirige, então ele obviamente pode andar nelas agora, mas só gostaria da altura adicional.

Save
mojorisin said:
Ninguém precisa de uma elevação de 5 polegadas em um 2WD.
Será difícil encontrar alguém com um 4WD que realmente "precise" da elevação. É para a aparência de qualquer maneira, e tanto as picapes 2WD quanto as 4WD ficam boas levantadas.

Discussion starter · #34 ·
Então, voltando ao assunto, se eu tiver o LoadLifter 5000 Rear Leveling Kit, o que devo fazer na frente para que ele não mergulhe para a frente?

Daly said:
Tenho a certeza de que estes 2WDs levantados podem confirmar a sua "alegação"! Nem todo o off-roading é lama sem sentido... Com a extremidade traseira certa (por exemplo, bloqueio) e um bom conjunto de pneus, a neve não é assim tão problemática. Além disso, ele está a perguntar sobre levantar o camião 2,5 polegadas para uma melhor distância ao solo nas estradas em que já anda, por isso, obviamente, consegue andar nelas agora, mas só gostaria da altura extra.
É só isso que tens? Oh, irmão....lá vamos nós.... Esses são camiões construídos propositadamente. Eu tinha um buggy de trilhos nos anos 80 com um motor de besouro que ia para lugares onde nenhum 4WD ia. O buggy de trilhos foi construído para off-roading. Como aquelas fotos que você apresentou. Embora eu ache que alguns deles nunca estiveram fora de estrada e não poderiam confirmar a aparência se quisessem. Próximo......

Save
No 2wd 3500, é suspensão por barra de torção ou por mola helicoidal? Se for por mola helicoidal, parece que tudo o que você precisa é de um espaçador para mover a mola helicoidal para cima. Talvez alguns amortecedores mais longos ou extensões de amortecedores? Ou você provavelmente pode substituir toda a mola por uma mais longa com a mesma rigidez ou mais rígida, se quiser. Eu não procurei muito, mas é apenas um palpite.

http://www.ebay.com/itm/88-99-Chevy-150 ... 29&vxp=mtr

ou

http://4x4.fatbobsgarage.com/chevy-gmc- ... p1646.aspx

mojorisin said:
Esses são caminhões construídos para esse fim.
Próximo......
Eu acho que ele também está construindo o dele para um propósito. Para USÁ-lo e não bater no fundo em um solavanco no campo.

Rogue205 said:
Então, voltando ao assunto, se eu tiver aquele LoadLifter 5000 Rear Leveling Kit, o que devo fazer na frente para que ele não mergulhe para a frente.
Mantenha-se no tópico! O OP tem uma pergunta legítima.
Qualquer pessoa que não goste deste tópico pode clicar aqui ou naquela pequena caixa vermelha no canto superior direito da tela.

Vamos ser objetivos e abandonar as provocações.

sent from my Verizon Wireless Galaxy SIII

Tenho quase certeza de que o OP está apenas indo com um nível e é isso. (bom para ele)
Eu disse pelo menos algumas vezes neste tópico que não tenho problemas com isso.
Diabos, eu nivelaria um 2WD o mais rápido possível se não tivesse um barco para rebocar.

Save
21 - 40 of 56 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.