Chevy Silverado and GMC Sierra Forum banner
Status
Not open for further replies.

Engatando 4x4 no meu Silverado LT 2012

9.7K views 40 replies 11 participants last post by  PBJ72  
#1 ·
Recentemente comprei um Silverado LT 4x4 Certificado 2012 há um mês, do revendedor. Ele tem aproximadamente 57.000 milhas rodadas. Sou novo na condução de caminhões 4x4. Algo que é estranho para mim, e a razão pela qual estou digitando isso.
Quando está no modo de 2 rodas, tudo está normal. No entanto, quando coloco o caminhão em 4x4 (h não automático ou Baixo para reboque) (usando o botão giratório no painel), faço isso depois de ter virado o caminhão e estou sentado esperando no estacionamento. Depois que a luz sincroniza e estou saindo, giro minhas rodas e parece quase parar?
- Existe um limite para o quão apertado posso girar as rodas?
- Deve haver algum tipo de atraso ou movimento brusco ao dar ré no modo 4x4?
O caminhão deve dirigir tão normal quanto no modo 2x? (além de melhor manuseio por razões óbvias na lama ou em condições de estrada escorregadias?
O inverno está quase aqui em Michigan e eu não quero ser pego de calças curtas, e se for algo, devo levar o caminhão ao revendedor para consertar. O caminhão ainda tem garantia.

Obrigado por qualquer ajuda e/ou informações que você possa dar a este novo motorista/proprietário de caminhão.

Save
#3 ·