Chevy Silverado and GMC Sierra Forum banner

Usb para 3,5 novo Silverado 2024

1.6K views 9 replies 6 participants last post by  RollaMo  
#1 ·
Tenho uma unidade xm sat externa com uma assinatura vitalícia. Possui a conexão de patch 3.5/aux. Como faço para que isso funcione corretamente? Comprei inúmeros cabos, transmissores bluetooth e assim por diante, sem sucesso. A única maneira de funcionar mais ou menos era através do transmissor fm embutido. O som era horrível, com muita interferência. Ajuda!!

#3 ·
Você não pode transferir sua assinatura vitalícia para a unidade XM de fábrica no caminhão?
Isso. (y) Eu não tenho unidades XM externas há muito tempo, mas ainda consegui transferir minha assinatura de um veículo novo para outro. Às vezes, eles cobram uma taxa, às vezes não.🤷‍♂️ Mesmo com a taxa, economizei muito dinheiro com a assinatura vitalícia de US$ 299 desde 2004. :whistle:

#4 ·
Eu tenho uma unidade xm sat externa com uma assinatura vitalícia.
Ele tem a conexão de patch 3.5/aux.
Como faço para fazer isso funcionar corretamente?
Comprei inúmeros cabos, transmissores bluetooth e assim por diante, sem sucesso. A única maneira que eu tinha para funcionar mais ou menos era através do transmissor fm embutido. Soava horrível com muita interferência.
Ajuda!!
Isso é algo que não é um problema para a maioria que não tem uma tomada aux 3.5?

#6 ·
Isso é algo que não é um problema para a maioria não ter uma entrada auxiliar de 3,5 mm?
Problema para a maioria? Provavelmente não.

Eu não uso nenhum tipo de entrada auxiliar há anos.
Alguns ainda estão frustrados porque os fabricantes estão abandonando os leitores de CD.
Novamente, algo que "a maioria" das pessoas simplesmente não usa mais.

Claro, se alguma dessas duas coisas for algo com o qual você conta, pode ser um problema.
Mas a tecnologia avança e você pode ter que se adaptar.

#9 ·
@roorancher Você considerou comprar o rádio OEM com Bluetooth embutido? Achei que já tinha compartilhado isso com você antes.
Comecei a procurar CDs novamente até poder justificar a compra.
Eu tinha um daqueles com BT embutido (adicionado como acessório) no meu 91 TA até que o toca-CDs estragou... então comprei outro porque não valia a pena consertar o segmento de CD do rádio, e agora, em vez de BT embutido, tenho um iSimple ISFM 2381 (Ebay) em cada carro, porque ele também oferece a capacidade de fazer e receber chamadas com as mãos livres.