Chevy Silverado and GMC Sierra Forum banner

O carregamento sem fio não funciona no Silverado 1500 de 2018

13K views 26 replies 9 participants last post by  FEVERS  
#1 ·
Então, finalmente consegui um telefone que faz carregamento sem fio.
Sony Xperia XZ2 Premium.
Ele suporta os padrões QI.

Tentei carregar no meu caminhão e não cabe muito bem (muito largo).

Assisti a muitos vídeos e parece que está muito longe.

Desmontei meu caminhão hoje e vejo que meu módulo de carregamento sem fio é diferente de TODOS os vídeos que vi.

Postarei fotos no segundo post.

Então, tudo desmontado diz "carregando", mas na verdade não está carregando, pois espero até que suba ou desça 1% (sempre desce).

Alguém tem alguma ideia?

Infelizmente, minhas concessionárias chevy/gm em um raio de 50 milhas são terríveis e não sabem de nada, então não posso ir até elas (exceto talvez dizer para substituir esta peça e me entregar).

Vou verificar a voltagem indo para o carregador em algum momento hoje.

#3 ·
Com toda a honestidade, o carregamento sem fio nos caminhões/SUVs da GM na console é uma porcaria na minha experiência. A mãe da minha namorada tem um Chevy Tahoe com carregamento sem fio e não funciona com o meu iPhone 8 plus, que tem carregamento sem fio. É muito grande, e mesmo em telefones menores não funciona direito.

#4 ·
Nunca tive uma dessas caminhonetes com capacidade de carregamento sem fio. No entanto, tenho experiência com carregadores sem fio em geral e, pela minha experiência, descobri que eles são, na melhor das hipóteses, instáveis. Às vezes, até mesmo uma capa fina é suficiente para interromper o campo de comunicação. Lembro-me de garantir que meu telefone estava carregando à noite antes de dormir, apenas para acordar na manhã seguinte com um telefone que não carregou porque, em algum momento, a conexão foi interrompida por qualquer motivo.

#7 ·
Eu sei que o carregamento sem fio não é perfeito, mas deveria funcionar para uma tempestade perfeita.

Eu removi tudo e conectei o carregador e coloquei meu telefone nu na placa de circuito verde (basicamente nada entre as bobinas do telefone e as bobinas do carregador e a mesma coisa).

O caminhão tem apenas alguns meses.

Estou tentando descobrir por que não funciona.

#10 ·
19trax95 said:
Encontre alguém com um telefone diferente e experimente o dele. O telefone do meu pai de 2018 carrega meu s8+, s6 antigo e seu note 8. O problema é que as capas são grandes demais para caber no console, então ele entra e sai do carregamento. Tire-os das capas e eles carregam bem. Se funcionar com um telefone diferente, parece que é apenas o seu telefone. E leve-o a um revendedor. Deixe que seja o problema deles.
Se você ler acima, coloquei meu telefone nu na placa de circuito verde do próprio carregador e ele diz que está carregando, mas perde a vida útil da bateria. Ele nunca se desconecta ou diz que não está carregando

#13 ·
Para provar um ponto. Sabe-se que estes carregadores nestes camiões não funcionam com determinados telemóveis. O módulo mais recente afirma ter corrigido esse problema, mas o seu deve ter esse módulo mais recente, creio.

Mas como eu disse, é de 2018. Leve a coisa a um concessionário e deixe-os consertá-la. É muito estúpido comprar um camião novo com garantia e depois não usar a garantia.

#17 ·
Darksteel165 said:
Vou à concessionária com o módulo na mão e ver o que eles dizem. Infelizmente, as concessionárias aqui não empregam técnicos experientes. Quando comprei meu Camarro 2012, o técnico chefe deles não conseguiu descobrir como emparelhar meu telefone com Bluetooth (existem 3 menus de rádio diferentes).

Dependendo do que eles disserem, posso tentar entrar em contato com a LG (já que eles fabricam a unidade e vendem diretamente para a GM), mas eles provavelmente dirão que a GM precisa fornecer suporte.
Deixe-nos saber como isso acontece :lol: :lol:

#19 ·
ProfBrown said:
Concordo com o acima. Desmontá-lo é facilmente uma maneira de eles invalidarem esse problema, pois você adulterou o equipamento OEM.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não estou preocupado com eles invalidando a garantia.
Estou preocupado com eles dizendo A: funcionando como pretendido. ou B: Este não é um Samsung ou Iphone, então não vai funcionar.

Eu simplesmente quero tê-lo à mão para que eles não precisem arrancar a moldura (provavelmente quebrando-a) para colocar meu telefone diretamente nele, em vez de tê-lo conectado em cima sem nada no meio.

A concessionária que uso agora não tem bons técnicos. Eles não são canalhas.

No pior cenário, se eles não puderem consertá-lo, o que provavelmente será o caso, talvez eu apenas coloque meu próprio carregador sem fio nele (LOL).

#20 ·
Essa é a forma de pensar mais retrógrada que eu já vi.

Mas faça como quiser. A garantia está lá por uma razão. Para ajudar com coisas como esta. Eu sei que meu revendedor diria para você trazer o caminhão em seu estado normal de operação e então eles trabalharão nisso.

Não há como fazermos qualquer coisa pela garantia se você trouxer algum módulo aleatório.

E por que você precisa que eles digam que não está funcionando? Eu pensei que era óbvio que não está funcionando com seu telefone. Você só está procurando que o revendedor veja o módulo fora do caminhão, não carregando seu telefone, e então saiba que você mexeu nele. Não faz sentido

#21 ·
Ok, os trabalhadores da concessionária são uns canalhas. Você substitui esse módulo e ele ainda não funciona. E então? Passar para a próxima peça?

Você vai gastar dinheiro do seu bolso sem motivo. Essa é a razão de ser de uma garantia completa. Coloque-o de volta e espere que a concessionária não veja que você mexeu nele e deixe-os consertá-lo.

#22 ·
ferraiolo1 said:
Ok, os trabalhadores da concessionária são uns canalhas. Você substitui aquele módulo e ele ainda não funciona. E então? Passar para a próxima peça?

Você vai gastar dinheiro do seu bolso sem motivo. Essa é a razão de ser de uma garantia de pára-choque a pára-choque. Coloque-o de volta e espere que a concessionária não veja que você mexeu nele e deixe-os consertá-lo.

A garantia de pára-choque a pára-choque é falsa.

Meu Camaro tinha uma garantia de pára-choque a pára-choque e minha faixa de LED de freio traseiro estava com defeito e quebrou.
Eles se recusaram a consertá-lo na garantia e queriam $700 para consertá-lo.

Tive que passar o dia consertando-o eu mesmo.

Talvez vocês tenham concessionárias respeitosas por aí, porque em MA nós não temos.
As concessionárias não são de propriedade da GM e, portanto, fazem o que querem. A GM só pode recomendar coisas à concessionária, mas a concessionária tem a palavra final, pois já passei por isso antes.

Outra vez, deixei meu carro na concessionária e eles bateram em alguma coisa com o pára-choque dianteiro e só me contaram quando eu vi quando fui buscar meu carro. Então, eles o enviaram para uma oficina de funilaria terceirizada que pintou o pára-choque e a tinta caiu em 3 meses e a GM\a concessionária se recusou a honrá-lo\consertá-lo, então tive que fazer uma pintura adequada eu mesmo.

Agora estou na concessionária Chevy nº 2. A concessionária nº 3 fica a 45 minutos de distância e não foi útil quando eu estava tentando comprar minha nova picape, mas a nº 2 foi.

#26 · (Edited by Moderator)
5C40A8CB-8E65-4BE4-9271-21131BCBB04E.png
Olá pessoal, eu estava lendo sobre algo esta noite e me deparei com o kit de carregamento sem fio Brandmotion. Veja em anexo, então para aqueles de vocês com certos caminhões do ano, diz que não funcionará com o Iphone 8 ou Iphone X, então, substituindo por este kit, ele funcionará. A Brandmotion fabrica muitos produtos de reposição.

Attachments